São Paulo, sexta, 15 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NA CROISETTE

Barrado
A imprensa foi barrada ontem da sessão de mercado de "Bela Donna", de Fábio Barreto ("O Quatrilho"). Ninguém do principal clã cinematográfico brasileiro ou da distribuidora internacional Pandora prestigiou a projeção. Contatada por telefone pela Folha, a Pandora foi enfática: "No press" (nada de imprensa). "Bela Donna" tentou, mas não conseguiu vaga em qualquer das mostras oficiais do festival.

Jantar
Cerca de mil pessoas participaram na noite de anteontem do jantar de gala de abertura de Cannes 98. Visando evitar o vexame da festa do ano passado, havia espaço e segurança para todos na tenda especialmente construída na praia atrás do Palais du Festival.

Jantar 2
Poucas estrelas marcaram presença. De Hollywood, praticamente apenas a equipe de "Segredos do Poder" -John Travolta, gordinho, Emma Thompson, sozinha. E os membros do júri: Sigourney Weaver era a mais bela da festa. A recém-mãe Lena Olin ("A Insustentável Leveza do Ser") não ostenta a forma necessária para encarar o branco justo que escolheu.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.