São Paulo, Sábado, 15 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Liam compõe trilha de pornô

da Redação

O novo projeto do tecladista Liam Howlett não é uma coletânea e nem sequer o quarto disco do Prodigy. Ele está envolvido na trilha sonora do filme pornô mais caro da história: "The Uranus Experiment", que trará cenas de sexo rodadas em gravidade zero e que custará US$ 5 milhões.
"Gostaria muito de, um dia, experimentar esse sexo na gravidade zero", diz Howlett, que está compondo uma faixa para o filme. "É um hip hop instrumental, bem lento, bem espacial e bem diferente de um disco do Prodigy."
Segundo ele, a música deve ganhar uma nova versão para integrar o novo CD do grupo, que só deve sair no ano que vem. "No disco do Prodigy, a faixa será cantada por Kool Keith (do Ultramagnetics MCs). Ele colocará a letra na música. Será basicamente a mesma faixa: a do filme, mais longa e lenta, e a do disco, mais curta e rápida."
A trilha seria uma parceria com o integrante do Massive Attack, 3D. "Decidimos fazer duas faixas: uma só minha e outra só dele." (LF)


Texto Anterior: Grupo difunde "religião"
Próximo Texto: Os diabos na terra do sol
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.