São Paulo, sexta-feira, 15 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOW DE BOLA

"Tô mais para o Pelé"

Ana Paula Junqueira está no centro das atenções. Ex-suplente de deputado federal e aspirante a cantora, essa paulista de 29 anos foi fotografada abraçada ao craque Ronaldinho num barco e não teve mais descanso. Morando em Paris há quatro anos, ela diz que só quer sossego. Quem sabe casar e ter filhos. Folha - Você não está mesmo namorando o Ronaldinho?
Ana Paula Junqueira - Não. Ele é um garoto. Tô mais para o Pelé do que para o Ronaldinho (risos). É apenas um amigo que respeito e que conheci há muito tempo por amigos comuns. O que eu mais queria agora é que o deixassem em paz para que ele pudesse voltar a jogar com tranquilidade.
Folha - Mas não é estranho ele ir a um passeio de barco na Europa sozinho e a Milene ficar no Brasil?
Ana Paula - Não sei. Ele está trabalhando e precisa ficar concentrado.
Folha - Quem é o piloto que você namora?
Ana Paula - Namorei o Jacques Villeneuve, mas acabou há algumas semanas. Não foi por causa do Ronaldinho. Antes namorei muito tempo um empresário e advogado paulistano quando ainda morava no Brasil.
Folha - O que você faz por lá?
Ana Paula - Há três anos me preparo para ser cantora. Faço aulas de técnica vocal, já gravei algumas fitas demo e estudo propostas para participar de um grupo com cantoras latinas nos Estados Unidos ou para seguir carreira solo no Brasil.
Folha - Como você paga suas contas?
Ana Paula - Com o dinheiro da minha família. Folha - Você já foi suplente de deputado e não se candidatou mais. O que aconteceu?
Ana Paula - Fiquei um pouco desiludida com a política. Talvez quando eu estiver mais madura e for casada fique mais fácil.
Folha - O que a deixou tão desiludida?
Ana Paula - Eu era muito ingênua e idealista. Votei no Fernando Henrique Cardoso e me arrependi. Não votaria nele de novo.
Folha - Em quem você votaria para presidente?
Ana Paula - Não sei.
Folha - Em Lula?
Ana Paula - Não.
Folha - Em Paulo Maluf?
Ana Paula - Jamais.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Teatro/Crítica: Sob olhar estrangeiro, Bishop define Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.