UOL


São Paulo, domingo, 15 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral favorece domingo enriquecedor e movimentado. Lua minguante: 21/6, às 11h44, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo perfeito para quebrar hábitos, padrões e deixar a mente fluir em busca de soluções práticas. Focalize suas ambições pessoais, mentalize harmonia entre os familiares. Como o astral induz a comportamentos arredios, não se desgaste imprimindo ao ambiente calor e luz que ninguém quer.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma disposição simples, humilde e ligada nas possibilidades reais da vida lhe cai bem hoje. Viagem, sexo, romance e culinária se unem em uma composição harmoniosa que agrada aos seus sentidos. Algumas ousadias discretas só aumentarão seu encanto. Bom desempenho em provas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você faz bem em se ligar naquilo que o(a) levará à sua verdade pessoal. Mas o clima faz com que você tenha de tratar de acertos com parceiros além do que gostaria. O desafio é ver se consegue convencer as pessoas de que elas podem apostar em você. Seja objetivo(a), tenaz e concentrado(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo é possível numa saída estratégica para além dos limites conhecidos. O dia pede sociabilidade, humor, realismo e simplicidade. A vibração astral impede que as pessoas leiam direitinho o que lhe vai no coração, por isso não fique amuado(a); antes, fale o que sente e se divirta mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se os últimos dias foram de ânimo e fôlego para curtir a vida sem medos, hoje já não é para esse lado que o fluxo astral vibra. O que não é ruim, porque você também já se cansou um pouco e precisaria viver um dia mais ordenado para repensar as obrigações da vida diária. Nisso você se dará bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você sabe dar prova de amor, por que negá-la? O desafio é permanecer constante, ligado(a) no que pode ser construído a dois, apesar dos limites, dos cortes, dos pesos e da gravidade da vida. E se as regras andam irritando, aproveite a tarde para quebrá-las, reinventando-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo excelente para curtir a vida privada, estar com quem ama e deixar a vida fluir. Meditar e refletir a respeito de seu senso de segurança pessoal também é uma boa idéia. Você pode descobrir raízes confiáveis que sustentam seus devaneios. Vida familiar em alta, dispense atenção a ela.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pode ser que você esteja precisando alimentar sua cabeça de informações outras, e, assim, conseguir vislumbrar um jeito mais simples e direto de resolver um tema que o(a) preocupa. O dia está bom para se dedicar a novos estudos, mas não se preocupe em planejar nada, siga a sua intuição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você é mais forte do que as preocupações e ameaças da vida -hoje é um dia ótimo para comprovar a capacidade de resistir. Hoje, o mundo lá fora não importa muito se você não se sentir firme. Os ventos sopram a favor de novas trilhas. Com parceiros, discuta idéias que podem dar dinheiro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Conte hoje com a alta probabilidade de reagir mal a tentativas externas de fazê-lo(a) se distrair de si mesmo(a). É um domingo ideal para fazer as pazes consigo, se cuidar, investir na aparência mais agradável aos seus olhos. Procure estar a sós consigo, para depois cuidar do mundo em outros dias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Natureza, sono, silêncio e uma conversa com seus botões para se desapegar de uma vez do passado que dói no peito. Aproveite para explorar um impulso criativo, pois ele terá o poder de exorcizar muitos pesos internos, liberando imagens que o(a) ajudarão a entender seu papel nisso tudo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amizades em alta fazem você perceber que o tempo passou. As amizades firmes o(a) impulsionarão a agir com objetividade para conquistar seus intentos. As mais frágeis provocarão em você a sensação de se aproximar de uma geleira. Tire a prova neste domingo de surpresas.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.