São Paulo, sábado, 15 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

FHC Urgente! Assinou, não leu, o pau comeu!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. A tucanada tá mais suja que pau de galinheiro! E o FHC que trate de proteger o Lalau dele! Rarará! E tá no ar mais uma enquete do meu site (www.uol.com.br/josesimao): "Qual a nova profissão do Raí?". E tá ganhando a alternativa: "Por que ele não aposenta aquelas pernas cabeludas aqui em casa?". Seguida de: "Vai virar ator da Globo. Não precisa nem aprender a falar. Bastam 500 abdominais por dia!". Como eu, com esse corpinho de frango que fugiu do despacho!
E continua o escândalo: "Quem pegou no bilau do Lalau?". Não aguento mais o Don Doca FHC com aquela cara de vítima de novela mexicana. MAGOOU!? Tá com boca de caçapa! Libera verba pro juiz Lalau e depois diz que assina sem ler. Então bota uma carta de renúncia na mesa dele e livra o Brasil dessa roubada! Pede pra ele assinar um cheque em branco pra mim URGENTE! E como um taxista me definiu o Palácio do Planalto: "Ali, o mais bonzinho dá rasteira em cobra!".
E aquela sua famosa frase "esqueçam tudo que eu escrevi" mudou pra "esqueçam tudo que eu assinei". E não adianta essa desculpa que ele assina sem ler. Assinou, é responsável. Como disse a Eliane Cantanhêde: "Eu não votei no Eduardo Jorge". Não existe mais cheque sem fundo. Existe cheque assinado e não lido! Rarará! Não pago! Eu sigo o presidente: assinei, mas não li!
FHC libera verba suplementar pro juiz Lalau. Pra suplementar que conta corrente? Eu também quero uma verba suplementar. Pra botar um espelho de teto aqui no quarto! E diz que o Eduardo Jorge é o genérico da Nicéa Pitta!
E, no meio do bafafá, aquele tucano Aloysio Nunes foi pra Paris. PARIS É A MIAMI DOS TUCANOS! E então ficamos assim: o Collor tinha um irmão, o juiz Lalau tinha um genro, o Pitta tinha uma Meméia e o FHC tinha um secretário. E disse um outro: "Eu não quero mais fazer oposição, eu quero entrar no esquema!". E o Clinton fumou, mas não tragou, e o FHC assinou, mas não leu!
E eu já sei qual é a tática da mídia tucana (desculpe o pleonasmo): satanizar o Eduardo Jorge e livrar a cara do FHC. Ele fica com aquela cara de donzela, de virgem inca, e os caras vão deitar e rolar. Ou você acha que operação abafa é de graça? Vai ser a Festa da Galinha Gorda! E está no ar uma outra enquete no meu site: "Onde está o juiz Lalau?". Trancado num cofre em Zurique porque, se aparecer, vira presunto! E uma leitora me passou um e-mail urgente: "O Lalau tá aqui na minha casa, mas só entrego se o FHC liberar uma verba de 200 mil milhão de real". Hoje só amanhã!
E-mail - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Rede TV! negocia associação com grupos internacionais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.