São Paulo, Quinta-feira, 15 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
CNN exibe hoje entrevista ao vivo com Tom Cruise

da Reportagem Local

Tom Cruise é um ator pouco dado a entrevistas, ainda mais depois que seu último filme, "De Olhos Bem Fechados" (Eyes Wide Shut), foi rodado sob grande mistério pelo cineasta Stanley Kubrick, morto em março deste ano.
O galã quebra o gelo hoje no programa de entrevistas do apresentador Larry King, o "Larry King Live". Sua entrevista será mostrada ao vivo para o Brasil, às 22h, no canal pago CNN International.
O assunto de maior interesse é mesmo o filme de Kubrick, que estréia amanhã nos EUA e em setembro no Brasil. Nele, Cruise e sua mulher, Nicole Kidman, interpretam um casal que passa por uma crise em sua vida sexual.
Depois de ficar 15 meses filmando "Eyes Wide Shut" e passar dois anos sem dar a cara nas telas -seu filme anterior foi "Missão Impossível", de 97-, Cruise engata outro projeto polêmico.
Ele deve ser o protagonista de "Corrida da Morte - Ano 3000", uma refilmagem de "Corrida da Morte - Ano 2000", de 75, com David Carradine e Sylvester Stallone.
A trama é a mais politicamente incorreta possível: no futuro, o esporte nacional dos norte-americano é uma corrida transcontinental na qual o vencedor é aquele que atropelar mais pedestres pelo caminho. A direção será de Paul Thomas Anderson, de "Boogie Nights".
Seu novo papel não combina em nada com o herói que, em 96, socorreu a brasileira Heloisa Vinhas quando ela foi atropelada em uma rua de Santa Monica (Califórnia).


Texto Anterior: Relâmpagos - João Gilberto Noll: Gleba
Próximo Texto: Cinema: Desgraça iraniana vence competição em Portugal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.