São Paulo, quarta-feira, 15 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Eu quero ver o Magdo botando ovo paraguaio!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! A grande novidade do dia: a Tiazinha viu disco voador. Já sei, foi ABUNDUZIDA pelos ETs! Ela não tem cara de quem viu disco voador, tem cara de quem desceu do disco voador.
E eu estava em Santa Catarina quando o Guga ganhou o título. Santa Catarina é o único Estado que entende de tênis. E assistem ao jogo pelo telão, gritando junto: ahn, uhn, ahn, uuuhn! Suruba catarinense! E os brasileiros mais famosos no mundo: Gisele Bündchen, Gustavo Kuerten, Robert Scheidt, Lars Grael, Mariana Weickert. Vão pensar que o Brasil foi descoberto pelos vikings!
Argentinos eu vi poucos. Acho que eles ficaram nas Malvinas. Aliás, no bufê do hotel tinha duas argentinas enchendo o prato, se estapeando pelo pudim. Até que eu perdi a paciência, tirei os pratos das mãos delas e gritei: "Vão comer na casa da Marta!". Aliás, a grande sacanagem é que estão dizendo que o padrinho do casamento da Marta com o Favre vai ser o Maradona! Rarará. E tá todo o mundo revoltado com essa história de o Favre ser franco-argentino, porque nunca ninguém viu um argentino franco. Rarará!
Contagem regressiva pra Guerra do Paraguai! Amanhã: Selecinha Titanike versus paraguajos. E eu sou do tempo em que a única coisa de que a gente tinha medo do Paraguai era o uísque. Agora a gente tem medo do uísque, do Gamarra, do Cardozo, do Chilavert e da peruca da Perla! E a Globo já começou com a campanha negativa contra o Paraguai: matérias sobre celular roubado, carro roubado, fuzil roubado e, se o Brasil perder, vão fazer uma matéria sobre gol roubado. Roubaram gol do Brasil pra vender no Paraguai!
E o Felipão tá treinando bater gol de longe. Eles não acertam nem de perto! A Selecinha tem pontaria de bêbado em poste! E eu tô louco pra ver o Magdo Bueno botando ovo. Batendo as asas e gritando GOOOL! Ele parece uma avestruz botando ovo! Amanhã vai ser dia da matemática do Magdo. "Se o Brasil empatar e a seleção do Nepal empatar com o time de botão do Butão e o time de botão do Butão ganhar dos pigmeus de Botsuana, o Brasil tem de ganhar com dois gols de diferença, o vento bater a favor, não ter neve em Bariloche e diferença de duas raízes quadradas."
"Presença de Anita" e Ausência de Periquita. Os coroas estão preferindo a lolita da Anita à lolita da Sukita. Um leitor me escreveu se dizendo decepcionado com a lolita da Sukita: "Ela é toda murchinha. Por mim ela pode continuar me chamando de tio". Nóis sofre, mas nóis goza. E vou pingar meu colírio alucinógeno. O famoso genérico ESTOURA BRASIL!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e destaques da TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: MTV cresce até 89% e sai do traço no Ibope
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.