São Paulo, quarta-feira, 15 de agosto de 2001
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PANORÂMICA PROJETO Empresa de tabaco investe em cultura Com a apresentação do primeiro número de sua revista de moda, "M-00" (R$ 15), a empresa de tabaco Marlboro anunciou ontem em São Paulo um projeto de ações culturais que inclui mostras de artes plásticas (Marlboro View, com a primeira edição prevista para outubro), lançamento de discos (Marlboro Records, coordenado por Dudu Marote e que tem o primeiro lançamento previsto para novembro), mostras de cinema e vídeo (Marlboro Image, coordenado por Solange Farkas, realizadora do Videobrasil) e a publicação anual "Marlboro List", dedicada a reportagens sobre pesquisas inovadoras e sobre a atuação de profissionais com carreiras emergentes. A empresa não divulga o valor do investimento no projeto. Texto Anterior: Crítica: Figueras dá nova pulsação à música antiga Próximo Texto: Exposição: Maureen Bisilliat mostra fotos de orixá Índice |
|