São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Saturno favorecem mudanças em regras do mercado. Lua cheia em Aquário: 16/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para captar até os mínimos detalhes de como suas esperanças e anseios dependem de ações muito bem pensadas e coordenadas. Esta é uma fase em que o que foi bem programado floresce bem. Agudeza mental e profundidade de julgamento favorecem aperfeiçoamentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Leve muito a sério suas impressões se aparecer dúvida em seu trabalho ou carreira. Converse e discuta com quem pode ajudar, mas não fique alheio e nem deixe essa pessoa de fora. Um bom dia para avaliar com justeza suas reais chances de vencer um desafio ou competição, até no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje, seu regente Mercúrio faz uma conjunção com Saturno, acentuando o pensamento rigoroso e a habilidade específica num campo qualquer. Talvez você entenda que não pode mais adiar melhoramentos em casa e assuma responsabilidades sobre algo doméstico. Desça para a terra!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que tal tomar uma decisão definitiva em relação a uma pessoa bem próxima? Tudo o que você precisava destrinchar e entender já foi posto diante de seus olhos. Agora, talvez um bom papo resolva tudo. Seja como for, não olhe para trás. As decisões hoje terão longa duração. Para que fugir da realidade?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conexões emocionais profundas com alguém, mas nem por isso confiáveis, já que você caminha para confrontos que podem gerar crises. Tudo depende de valores -se você se valoriza e como. Suas escolhas irão refletir isso de uma maneira tão clara que até você se surpreenderá. Dinheiro tem algo a ver.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um bom dia para tirar umas horas para meditar e refletir. Mercúrio, que rege seu signo, e ali está, forte e poderoso, encontra Saturno, o do curvo pensar, identificando em você aqueles temas que exigem análise, observação e mudança urgente! Mudança pessoal, para afastar a tristeza e trazer o amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Retome cada passo dado nos últimos dois meses e analise, para ver se você não deixou nada por fazer ou mal acabado. Porque a partir de hoje você seria prejudicado por não ter sido paciente e discriminado bem suas funções. Fatores domésticos irão pesar bastante em suas decisões. Esqueça o passado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nada de perder o sono por causa das contingências domésticas, familiares, ou por causa de uma pessoa próxima! Hoje é dia de fundamentar escolhas junto a amigos, se comprometer com um grupo, aplicar sua sabedoria em causas coletivas, e de trabalhar a favor de suas esperanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seja bastante sóbrio e comedido em suas palavras, pois as vibrações do dia anunciam que seus pensamentos tendem a ser mal compreendidos ou mal interpretados. Fixe um rumo claro na profissão, tome uma atitude para realizar uma ambição pessoal. O astral de hoje favorece contratos de trabalho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você tem de ser a expressão de suas crenças ou da falta delas na atual fase astral. Quanto mais você mostrar que acredita em algo, melhor. Vá atrás de conhecimento prático, pois precisará efetivar aspirações para mudar de patamar, e isso é mais urgente do que contar com o já conquistado e certo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fragilidade orgânica, altos e baixos emocionais, tudo afirma a importância de se conectar consigo, de mudar o que não tem mais vez nem razão e de reciclar algo em sua vida íntima. Continue não prometendo nada, mas permaneça aberto para se ajustar ao contemporâneo com seus desafios!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Chame um parceiro de trabalho para uma conversa definitiva: fale sobre incumbências, deveres e direitos. Pontue cada assunto que lhe provoca mal estar. De forma semelhante, procure a claridade nas relações de amor e amizade. A razão e a lógica serão excelentes apoios em suas decisões hoje.





Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.