São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 2008 |
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fast fashion SÓ PARA HOMENS A Louis Vuitton lança em setembro a coleção de bolsas masculinas de luxo Damier Graphite. A campanha é estrelada pelo ator francês Nicolas Duvauchelle. ESFORÇO EM VÃO A diretora do Conselho de Moda Britânico, Hillary Riva, anunciou que abandonará o projeto de medidas contra a anorexia elaborado pelo órgão. O conselho, que realiza a semana de moda de Londres, não conseguiu superar a resistência dos estilistas e a falta de apoio dos organizadores das fashion weeks de Paris, Milão e Nova York. DIESEL EM SP A nova loja da Diesel abriu as portas nesta semana, na r. Haddock Lobo, 1.573, nos Jardins. SONHOS A NK Store lança, no próximo dia 19, a coleção "Sapato dos Sonhos", criada por editores de moda como Costanza Pascolato e Lilian Pacce. Das 19h às 23h, na r. Sarandi, 34, São Paulo. SWEET GIVENCHY O estilista Riccardo Tisci, da Givenchy Haute Couture, criou dois figurinos para a nova turnê de Madonna, "Sticky and Sweet". Um dos looks é inspirado no estilo cafetão, e o outro, em trajes ciganos. AGÊNCIA TOP A agência de direção criativa Mint, especializada em moda, está em alta entre as grifes brasileiras. Só nesta temporada, a empresa assina as campanhas de Priscilla Darolt, Forum Lingerie, Animale, Dzarm e Alcaçuz. Texto Anterior: Última moda Próximo Texto: Bienal pede volta da Secretaria Nacional do Livro Índice |
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