São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima de mudança contagia psique coletiva, com Lua e Urano em conjunção. Lua cheia: amanhã, às 23h, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conjunção de Lua e Netuno em Aquário, na hora do almoço, traz à tona idealismos esquecidos e uma onda de sensibilidade para com os problemas de seus amigos. Netuno distorce as percepções, cuidado. Com o lado idealista da conjunção é possível fazer planos para um amanhã menos injusto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Todo cuidado é pouco, hoje, para manter a firmeza necessária num assunto envolvendo trabalho. Veja como você pode ter razão sem brigar, aproveitando o ótimo aspecto de Marte em trígono ao Sol, que favorece ações concentradas e precisas. Trabalho e atividade física ganham destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Mercúrio, regente deste signo, encontram força em Marte, que dispara um excelente sinal a favor de seus interesses. Use o verbo, ganhe a confiança de um grupo, apresente uma idéia realista, mostre sua garra. Mas não confunda crenças com superstições no âmbito ético e espiritual.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para determinados assuntos, como melhorar a vitalidade, praticar exercícios e iniciar ações que você quer que cresçam, em especial no trabalho. No tocante a dívidas, melhor não se enganar. Se você precisar pagar ou acertar os ponteiros com alguém, aposte na clareza e peça ajuda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Soma de sensibilidade psíquica e visão equivocada turva julgamento a respeito de clientes, rivais e parceiros de vida ou trabalho. É a conjunção da Lua e de Netuno que sinaliza isso, e ela ocorre lá pelo meio-dia. Neste período, fique de olhos bem abertos. Atitude aberta promove paz ambiente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você se beneficia de um ótimo aspecto astral entre Marte e Sol, incluindo Mercúrio, que rege este signo; é o casamento entre a habilidade e o tirocínio, tudo a favor de seu brilho pessoal. Você ganha destaque e isso é providencial; os poderosos prestam atenção ao que diz e o levam a sério.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um refinado senso estético o visita hoje. Você capta as vibrações ambientes com força. O aspecto entre Lua e Netuno facilita a criatividade, mas impede que veja claro nas apostas, no jogo da conquista amorosa e nas diversões. Não dê trégua à preguiça! Marte e Sol promovem poder de iniciativa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Temas domésticos confusos e um céu que prejudica assuntos imobiliários; evite meter-se em armadilhas, confiando em visões irrealistas da vida. Pessoas mais velhas podem perturbar sua paz. Enganos e esquecimentos alheios o deixam nervoso. Releve, pois Marte e Sol estão do seu lado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cuidado com a distração hoje! Ela pode lhe causar problemas relacionados ao dinheiro. É uma conjunção entre Lua e Netuno que atrapalha a clareza mental, além de perturbar os procedimentos cirúrgicos. Você tem, a seu favor, Marte, Sol e Mercúrio: associação fácil com gente enérgica.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Da boca podem sair palavras doces ou mentiras; você, que sabe disso, evita falar o desnecessário, aquilo que prende a atenção e não diz nada. Dinheiro é tema que pede abordagem delicada hoje; você pode errar em relação a sua realidade orçamentária. Marte e Sol promovem vitórias no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu estado de ânimo tende à hipersensibilidade; a Lua faz pensamentos e sensações se multiplicarem, atordoando com pensamentos erráticos. Você não deve confiar demais na memória hoje, e isso basta para manter a onda firme; fuja de quem tem o astral baixo, para não se contaminar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade aumentada, desejo de voar longe, visão ampla do futuro e intuição forte. Mas veja que você também está captando as ondas da moda com força hoje. Ótimo para a arte e para descansar, sem se preocupar demais. Mesmo assim, fique de olho numa pessoa curiosa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.