São Paulo, sábado, 15 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Saturno sinalizam valorização de temas conservadores. Lua cheia: 17/10, às 9h13, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Equilibrar a necessidade de se transformar com o impulso de se proteger é difícil e pode causar irascibilidade! Mais calma para ficar consigo mesmo, longe das batalhas diárias e entregue a considerações emocionais, é a dica para hoje. Você está devotado, querendo entender muitos porquês.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol e Júpiter em ótimo aspecto sinalizam bom astral para tocar o cotidiano, procurando iluminar suas tarefas diárias com mais brilho e criatividade. A diplomacia será o fator de prestígio! Você pode ter muitos convites de trabalho, mas procure escolher os que faz em grupo. Dia para cuidar da saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Urano estão ótimos entre si e isso significa a rapidez e a agilidade em tomar outros rumos mais livres. As minúcias, os detalhes, a humildade de se submeter a novos aprendizados são essenciais para que isso se efetive. Lua em Peixes dá mais vontade de canalizar sua sensibilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em Touro representa desentendimentos entre amigos e também a urgência de rever planos de futuro. Pode ser que hoje você fique sabendo de algo que o irrite ou deixe preocupado com alguém em quem depositou esperanças. Um amor antigo retorna e isso traz desorientação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Embora o emocional não esteja muito bom hoje, você tem como aliados a mente muito aguda e a percepção de algo que ainda não se manifestou no presente. Isso ajuda a verificar se suas suspeitas estão certas e até corrigir rotas no trabalho e na vida pessoal. Não se irrite com lamúrias alheias!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quando você sente que está dependente de alguém, algo dentro de você se torna irrequieto e começam as críticas, que são para provar que tudo continua igual! Mas hoje é um dia para você notar a importância das pessoas em sua vida, aquelas que destravam seu coração e perdoam os deslizes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio em Escorpião, em bom aspecto a Urano, envia relâmpagos de compreensão, idéias que podem ser um tanto anárquicas, mas que trazem a centelha da transformação e da liberação! Anote-as para efetivá-las em breve. Temas rotineiros exigem seu cuidado pessoal. Saúde sensível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aceite um desafio que tem importância pessoal para você! Nada a ver com cobranças mundanas, mas com a bênção do reconhecimento do amor, da devoção por alguém que ama e que dá sentido à sua vida. Pode ser um filho que toca fundo em sua alma ou um romance secreto. Busque entender.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A melhor coisa que você pode fazer hoje é preparar seu canto para receber amigos queridos, pessoas que o compreendam e com quem possa compartilhar momentos de arte, música, encontro de almas e muita emoção. Esse apoio nutre e dá forças para você sustentar suas ousadias no mundo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma pequena viagem, uma mudança de ares, tudo evoca sentimentos delicados em você hoje! O segredo é deixar rolar a vida como ela é, sem tentar apreender tudo ou administrar o que está além de suas forças. Mude a cabeça para entender os próximos! Só o amor pode mobilizá-lo a fazer isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A vida, em seu movimento normal, irá colocar diante de você algumas questões para pensar e, antes de mais nada, sentir: que opções você teria no presente para dar mais sentido e vibração à sua rotina? Falta de concentração atrapalha quando você quer aplicar seus talentos na realidade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensível, você encontra dentro de si as forças para trazer para mais perto o que estava longe e era motivo de cisma e até tristeza! Quanto mais você se dedicar a cuidados consigo, caprichando na saúde, na aparência e no vestuário, melhor irá se sentir. Essa sensação de poder é fugaz, mas muito rica.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.