UOL


São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Aniversário da República com astral positivo para o país. Lua minguante: 17/11, às 2h14, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Humor melhora um pouco mais hoje, depois de alguns dias de energia baixa; aproveite para se concentrar nos temas de sua vida que precisam de uma dose de cuidado. A rotina pode se tornar mais variada e criativa se você buscar alimento espiritual em outras plagas. Varie o cardápio cultural.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sábado de alegrias em casa, onde poderá dar mostra de seus dotes hospitaleiros e criativos. Invente algo saboroso para compartilhar com amigos e familiares. A relação com jovens e crianças ganha destaque; você tem muito a aprender com elas, que não temem enxergar e entender a vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma boa pedida para este sábado é viajar ou procurar a companhia de amigos que não vê há tempos. Você poderá ver os efeitos mentais de uma troca límpida e energética com pessoas que possuem aquilo que você precisa e parece não acreditar ter: criatividade somada a esperança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tome as horas de folga de hoje para mexer com carinho nas gavetas da memória; resgate algum sonho, arranje meios de curtir a sua criatividade, fonte de auto-segurança e confiança interior. Meditação e natureza serão seus aliados nessa busca. Não exceda os limites de seu organismo.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Mais pique e popularidade garantem pelo menos uma noite de alegrias junto de amigos e companheiros de vida. Sua sensibilidade está mais profunda, portanto preste atenção para quem vai doar seu entusiasmo. Lua transita seu signo: sinal verde para cuidar de sua saúde e de assuntos pessoais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para ter um sábado produtivo, escolha a parte da manhã para dar os arremates finais num projeto de trabalho que depende de inspiração, pois estará pronto a se superar nesse sentido. À tarde, nada melhor do que os esportes leves. E, à noite, momentos de carinho estarão em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sociável e aberto a novos encontros, você se dá bem preferindo os grupos, as associações e as trocas de idéias. Ao debater, terá mais rumos, reformulando conceitos. Como numa operação mágica, você se restabelece e ganha energia adicional. Segurança em si mesmo precisa de provas hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Apesar do astral que inclina ao congraçamento, você pode estar mais ligado em temas pessoais, e sua ambição, mais aguçada. Você escolhe o que vai fazer com a ajuda das estrelas, mas lembre-se de que, se seus alvos são para disseminar alegria e mudança, pode arrastar gente consigo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia excelente para meditar, viajar e procurar entender mistérios que em outros momentos são mais difíceis de deslindar. Com a inspiração e a intuição a mil, você pode acertar em cheio ao perseguir conhecimento. Gente nova pode aparecer, trazendo mais informação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sábado é o dia dedicado ao seu regente, Saturno, o que representa limites e também o primeiro sopro de vida quando ainda estamos dentro da barriga da mãe. Como princípio de concretização, é este planeta o mais forte hoje. Concentre-se nas suas relações humanas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com a Lua transitando o signo oposto ao seu, é esperado que você se ligue mais nas necessidades alheias, que fique mais próximo de quem já está ao seu lado e que perceba que o encontro e o acordo nascem não só da equilibrada dissemelhança, mas também da vontade de estar junto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Gastos hoje, nem pensar! O difícil vai ser resistir à curiosidade de experimentar algo novo. Pesquise melhor o que o atrai nesse mundo vário; evite a dispersão de talentos, ambições e focos. Apenas concentrando a atenção no que o atrai é que sentirá que toda luta é nobre. Sexo em alta.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.