São Paulo, domingo, 15 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Crebis", que já era caseiro do local, volta na 2ª edição

DAS ENVIADAS A ITU

"Cle-bis", responde o caseiro pausadamente enquanto olha tímido para o diretor Rodrigo Carelli, quando a reportagem pergunta o seu nome. "O nome completo", questiona a Folha. "Crebis Cândido Ribeiro."
Não adiantou a produção de "A Fazenda" treiná-lo. Clebis ou Crebis, ele se tornou famoso com suas entradas no reality show para ensinar os concorrentes a cuidar dos bichos.
Casado, 32 anos, pai de duas crianças, ele mora há nove anos na fazenda onde o programa é feito. O proprietário que alugou o local para a Record exigiu em contrato que o caseiro não fosse tirado de lá e continua pagando salário. Agora, Crebis tem duas remunerações. "Precisávamos de um caseiro no programa. Quando conhecemos o Clebis, percebemos que ele era perfeito", diz Carelli.
Crebis, que volta agora na segunda edição, sabe a regra: "Só passo falar pouco". Ele usa ponto eletrônico para ouvir a orientação da produção, mas tem sacadas próprias. Um participante, na primeira edição, enquanto aprendia sobre um bicho, perguntou as horas. "A mesma de ontem", mandou o caseiro Crebis.



Texto Anterior: "Quero os menos famosos", diz diretor de "A Fazenda"
Próximo Texto: Homoerotismo de dupla ganha mostra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.