São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Índice

ROCK MANIA

SEM CHUVA
A chuva não compareceu ao Rock in Rio em seu primeiro fim-de-semana, mas isso era o de menos. Ao ganhar uma capa de chuva de presente, Carolina Dieckmann se ligou na presença dos fotógrafos na vizinhança, vestiu o adereço rapidamente e correu gritando para o marido, Marcos Frota: "Olha, amor!". Os fotógrafos registraram no ato a excentricidade da atriz, bem mais alegrinha que sua problemática personagem na novela das oito. Qual era o logotipo da capa de chuva? Trama. De Novo.

FEITICEIRA
A dançarina Joana Prado, a Feiticeira, realizou na manhã de sábado uma entrevista exclusiva com o guitarrista Noel Gallagher, da banda britânica Oasis. Ele foi ríspido no início, disse que não se lembrava do show que fez no Brasil em 98, "porque estava bêbabo na ocasião", mas depois falou com mais desenvoltura sobre futebol, mulher e MPB, da qual não conhece "nada". Joana, despida da fantasia de Feiticeira e sem véu, lhe deu um CD de Caetano. A entrevista vai ao ar na quarta, às 20h30, no programa "Superpositivo" (TV Bandeirantes).

PROCURA-SE
Na sexta-feira, a cineasta Tizuka Yamazaki perdeu sua filha Naina, 11, na multidão do Rock in Rio. Por duas horas, Tizuka ficou desesperada e reclamava da desinformação. A cineasta tinha combinado com a filha para procurar o Juizado de Menores, caso ela se perdesse. "Mas ninguém sabe dizer onde é o Juizado, nem a Defesa Civil, nem o Corpo de Bombeiros, nem a produção. Como ela vai saber?", dizia. Enquanto reclamava, Tizuka foi comunicada pelo rádio de um segurança que Naina já estava no Juizado. "Imagina o que pode acontecer no dia 18 com essa desinformação?", disse, se referindo à noite de Britney Spears e Sandy.



Texto Anterior: Multimídia: Italianos chamam festival de "Woodstock brasileiro"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.