São Paulo, sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio sextil Vênus aquece mercado financeiro e traz notícias boas para o país. Lua nova: 21/1, 19h04, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Já que a hora é de pensar antes de agir e de se desvencilhar em vez de acumular, que mais você pode fazer de bom a não ser aplicar seu conhecimento em prol de seus valores? Vênus e Mercúrio estarão favorecendo a aplicação de idéias. É ótima idéia ter conversas difíceis com quem ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Provas de afeto dos mais jovens serão como uma chuva de bênçãos sobre seu coração. Procure a companhia dos que ainda estão aprendendo e sabem ser abertos o suficiente para entender aquilo que ninguém explica direito, mas que você já percebeu. Um bom dia para lidar com bens materiais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Venda o seu peixe! Isso é o mais importante hoje. Dinheiro no bolso é um assunto que eletriza os brasileiros neste tempo de dificuldades. Não vale a pena perder oportunidades raras como as que se anunciam no céu do Brasil para os geminianos, dotados de poder de expressão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é dia de mentalizar vitórias, apoiando-se na certeza de que seus objetivos são altos, rigorosos e podem ser efetivados em um espaço de tempo razoável. Nada de alimentar idéias amalucadas, mas aposte firme em pequenas mudanças que possam melhorar sua qualidade de vida.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Certas palavras, ditas apropriadamente e na hora certa, podem reverter a situação a seu favor. Se alguém não acreditava em seus intentos, é dia de fazer com que aceite suas razões, baseando-se no princípio de que as boas idéias devem ser testadas. A diferença de valores pode ser contornada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio completa hoje benéfico aspecto com Vênus, representando um momento interessante para falar sobre a diferença com um parceiro e aproveitar essa diferença para estabelecer novas bases de troca. Assuntos bancários têm conclusão feliz se agir com rapidez.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está atravessando uma fase propícia para entender melhor o que lhe dá segurança mínima. Sem isso, fica difícil ser corajoso. E como este é um tempo para testar a força de suas intenções, porque o céu anuncia mudanças, é bom que se oriente melhor, ouvindo suas interrogações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Apesar de seu conhecimento de que quase tudo permanecerá desconhecido, ainda precisará fazer escolhas, mudar e transformar, tomar posição. Sendo um ser desprovido de leviandade, você não consegue deixar de lado a visão da decadência que vislumbrou. Permaneça rijo e leal a si mesmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As palavras servem também para ilustrar melhor suas dúvidas e temores e podem ajudá-lo hoje a ter uma conversa franca com alguém que preza. Você tem diante de si a escolha de se deixar envolver por um vínculo que respeite as diferenças ou de seguir só num caminho desconhecido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus e Mercúrio em ótimo aspecto favorecem hoje o acerto de contas com gente que não compartilha de seus interesses. Você poderá ainda convencê-los de que a diversidade traz enriquecimento de experiência. Talvez encontre bloqueios, mas nada que já não tenha experimentado antes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sexta-feira de interiorização, em que o amor pede recolhimento e a mente pede paz. Contudo, o astral favorece o estudo, a viagem ao lado de quem compartilha as curiosidades com você. Assim aprenderá algo novo que pode facilitar a sua vida prática. Questões financeiras merecem atenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de curtir a vida com suavidade, sem grandes expectativas a não ser a de sorver cada momento. Tende a ser um bom dia, regado a variedade, alegrias e diversão, mas saiba escolher aquelas que fazem a sua cabeça, pois ficaria de mau humor se fosse obrigado a fazer o que detesta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.