São Paulo, sábado, 16 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

THE WALL

Ana Ottoni/Folha Imagem
Fernanda Young deixou o marido em casa e foi curtir o show; ela preferiu não ostentar a camisa da cervejaria


Muro de lágrimas

"Ouve isso, Alexandre", dizia, emocionada, a escritora Fernanda Young para o marido, Alexandre Machado, na hora em que Roger Waters tocou o clássico do Pink Floyd "Another Brick in the Wall". Fernanda estava sozinha e botou o marido para ouvir o show via celular.

O estratégico intervalo de meia hora no show serviu para que os convidados do camarote de uma cervejaria botassem o papo em dia. O modelo Caetano Zonaro, do "Big Brother", contava que estava estudando uma proposta para posar nu ao lado do filho, Rafael. A atriz Gabriela Duarte contava que está "super noveleira", assistindo novelas das seis, das sete e das oito.

Mylla Christie e a jogadora de vôlei Virna -de piercing no umbigo, cabelos lisos e bolsa Louis Vuitton- não se desgrudaram um minuto, as duas com a camiseta da Kaiser. Fernanda Young escondia a camisa-convite sob outra camisa -foi uma das poucas que conseguiu escapar da vigilância de marketing dos seguranças do lugar.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Show/crítica: Dinossauro Roger Waters emociona Pacaembu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.