São Paulo, terça-feira, 16 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus trígono Júpiter aumenta esperança de que a prosperidade possa se realizar. Lua nova: 20/3, às 19h41, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O astral de ontem está mais ativo, mas no lado positivo! É Vênus com Júpiter que dá a receita da abundância e do sucesso no campo do trabalho e do amor: ser humilde na aproximação, prático na abordagem, suave nas críticas e receptivo ao que outras pessoas podem dizer.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vibração lunar apela para que as ambições fiquem em destaque. Senão, no mundo lá fora, servem de apelo forte ao seu coração. Por isso, é dia de ação para estabilizar posição consolidada e para inovar. Você pode falar pouco e agir de maneira efetiva. Mercúrio pede um pouco mais de coragem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com astral rico em possibilidades, você só não avança se não quiser! Faça uma síntese entre desejos e possibilidades. Só não será possível fazer tudo de uma vez. Escolhas são privilegiadas por Vênus em Touro, que abre aspecto fluente com Júpiter, mais ativo ainda hoje, aproveite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia que pode ser bastante feliz para você, que pode contar com uma fluência maior nas palavras e uma clareza mental mais rápida para decidir e tomar caminhos ousados. Embora a alma esteja um pouco alheia a tudo isso, nem por isso deve desdenhar as portas abertas do astral.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bons aspectos celestes dizem: gentileza prática leva a sucesso profissional. Ambições podem ser alcançadas por meio de acertos e acordos, mesmo com pessoas que agem e valorizam temas que você não releva. Também o apuro e o cuidado com sua apresentação marcam pontos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia para inovar e colocar em prática algo que você quer testar. Isso, além de minorar sua sensação de insegurança com o que está fazendo, pode significar novo interesse que dá frutos. Vênus e Júpiter, protegendo os virginianos, intensificam potencial gerador de bem-estar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momentos de bem-estar ao lado das pessoas que ama. Vênus, claro, está envolvida nesse sortilégio que vai ajudá-lo a rimar união de almas, entendimento intelectual e sensualidade. Amores fortes vingam bem num campo fértil assim e os que estão começando agora podem florescer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte em Touro fortalece a teimosia -como ele está no setor de parcerias, pode contar com essa possibilidade ao tentar fazer algo com alguém com quem tem relação mais estável. Um cliente pode não compreender bem o que você quer e propõe. Apele para seu senso intuitivo e mude de tática.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Poderá contar com alguma abertura no meio circundante para levar adiante seus sonhos. No campo afetivo, o panorama pode exigir mais esforço, mas na vida social é possível que tenha boa acolhida ao expor idéias e planos. Não se furte a dar apoio a um amigo que precisa de orientação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua intuição e poder de observação estão ainda mais poderosos, graças à Lua em Aquário, que faz você sentir o que vale ou não uma missa, e à Vênus em ótimo aspecto com Júpiter, que amplia sua sensatez e realismo nas escolhas. Isso serve para o amor e também para os bens materiais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Desde a manhã de hoje, a Lua passa a transitar seu signo, o que significa que estará mais vulnerável e precisando ter mais tempo e espaço em sua vida para cuidar de si, de suas emoções, necessidades e sonhos. Talvez fique um pouco mais distraído se não puder fazer isso!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de diminuir o ritmo dos compromissos, deixando algumas horas disponíveis para meditar, dormir, descansar para restaurar suas forças. Clima astral está bom para você, e não será difícil fazer isso. Sua criatividade e intuição também estarão mais profundas e poderosas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.