São Paulo, segunda-feira, 16 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Criador de "Lost" estreia "Fringe" no país

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Que tipo de terrorismo é esse?" "Mas quem disse que é terrorismo?" A dúvida voltará a rondar a vida dos telespectadores fanáticos por mistério com a nova série "Fringe", do mesmo criador de "Lost", J.J. Abrams, que o canal pago Warner passa a exibir amanhã.
No primeiro episódio, um avião faz um pouso de emergência no aeroporto de Boston, mas chega no horário, intacto.
Dentro, porém, todos os passageiros e tripulantes estão mortos, putrefatos. Entra então em cena uma agente especial do FBI (Anna Torv, atriz revelação), que contará com o misterioso Peter (Joshua Jackson, o Pacey de "Dawson"s Creek).
Para ajudar na investigação, os dois vão atrás do Dr. Walter Bishop, pai de Peter, um cientista que esteve internado numa clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos.
Flertando com o sobrenatural, a nova série quer arrebanhar os "órfãos de "Arquivo X'", como diz o próprio material de divulgação. O mesmo texto avisa que o piloto da série foi um dos mais caros da história da TV, feito com US$ 10 milhões.
Para os fãs de "Lost", há boas surpresas, como a presença do ator enigmático Lance Reddick e a música cheia de suspense de Michael Giacchino. (FERNANDA EZABELLA)


FRINGE
Quando: estreia amanhã, às 22h
Onde: canal Warner
Classificação indicativa: não informada



Texto Anterior: As melhores músicas caipiras
Próximo Texto: Crítica: "O Gângster" é obra curiosa, mas esquecível
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.