UOL


São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Ocorre às 16h35 a lua cheia em Libra, disparando rupturas e acirrando tensão internacional.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a lua cheia de hoje, será possível verificar com mais objetividade o que aconteceu entre você e as pessoas nos últimos 15 dias. A lunação passada aconteceu no seu signo, como ocorre todo ano, dando o sinal verde para que começasse a rever sua atuação no mundo. Equilibre tudo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momento de clareza ocorre hoje: é a lua cheia, que ilumina quereres e realidades, obrigando você até a refazer métodos para alcançar objetivos. Sexo e dinheiro são temas sobre os quais deve se debruçar com atenção. Mas há a questão de seus valores e de como equilibrá-los com os de seus sócios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Será que você esgotou mesmo suas possibilidades de criação? Criatividade, relacionamento com filhos e com amante são os tópicos sobre os quais a luz da Lua lança uma luz mais vibrante. Crie algo novo. Se você aspira mais leveza e camaradagem com essas pessoas, dê o primeiro passo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A importância de sua formação e de seu passado tornam-se hoje bastante importantes na aferição de seus rumos. A conexão entre condicionamento familiar, sonhos pessoais e realidade externa fica mais patente, fácil de apreender por meio da observação. Você retifica rumos e revê prioridades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Essa lua cheia de hoje traz tudo de bom para você. Amigos, vida social, profissional e amorosa em pauta nessa verdadeira festa celeste. Você terá mais provas de que andou no rumo certo e fez o que devia ser feito. Poderá unir projetos e realidade. Assuma um papel de destaque na comunidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O clima astral de hoje pede mais participação. Não tema os embates nem a comparação entre passado e presente. Ela servirá para suas análises, quando chegar a hora de equilibrar a relação com sócios numa negociação ou com cônjuge, num acerto de contas emocional. Registre tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sobre você cai a luz da lua cheia, colocando suas emoções em destaque, suas necessidades em pauta e sua sensibilidade à flor da pele. A necessidade de ter cúmplices, camaradas, amigos e companheiros aumenta demais. Ser você mesmo(a) significa saber com quem anda e vice-versa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ecos do passado assombram o presente e podem até deixá-lo(a) mais impaciente, propenso(a) a fazer tudo só, porque não crê na ajuda alheia ou desconfia dos membros da sua raça, a humana, que promete e nem sempre cumpre. Deixe algumas saídas para seu inimigo e para você também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os seus projetos começaram bem e agora merecem uma reavaliação. Esta é a brecha do tempo simbólico, o momento do ciclo para rever tudo isso. A lua cheia traz conflitos e até rupturas. É só para deixar o seu caminho livre para novos experimentos e aspirações mais frescas e vigorosas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Carreira e vida familiar, base íntima e reputação, tudo se mescla numa composição caótica que precisa de sua intervenção certeira para se tornar inteligível, ordenada e principalmente para que não perca o controle de sua vida. Você não abrirá mão de sua independência intelectual e financeira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amor e amizade são faces da mesma moeda? Hoje você terá mais uma chance de entender isso melhor. Batalhar por uma paixão -a de ser autônomo(a)- implica não se sujeitar às regras do grupo a que pertence? O que ocorre hoje tem tudo a ver com isso, repare melhor. Nos próximos dias, reflita.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como hoje é o dia em que a Lua torna-se absolutamente redonda no céu, o que era do reino noturno, íntimo, privado torna-se mais iluminado. O que é da ordem da Lua são os seus sentimentos e emoções. Esses serão expostos a você com tal nitidez que reconhecerá até onde você já mudou.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.