UOL


São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Rio Urgente! Rosinha é a Rainha das Baladas!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Bag-Rio Urgente! Balada era uma gíria que significava: sair à noite pra enfiar o pé na jaca. Mas agora no Rio balada quer dizer balada mesmo! Vamos sair pruma balada? Bum. Bala! Como me disse uma carioca: "Na última balada estouraram uma granada numa van!". E a Rosinha virou a Rainha das Baladas! Baladeira!
E a Martaxa Suplicy? O pessoal tá uma arara com a taxa do lixo. Tanto que uma paulista mandou perguntar: "Pra jogar a prefeita no lixo tem que pagar taxa?". E eu já disse como se livrar do lixo pra evitar a taxa. 1) Joga o lixo no vizinho. 2) Pega o lixo, vai até o McDonald's e joga naquele lugar com a placa OBRIGADO! E quem não concordar com a quantia da taxa do lixo, dizem que pode ir até as autoridades e discutir. Agora, já imaginou discutir com a Marta? Prefiro Bagdá!
BBB! Big Bush in Bagdá! E acaba de sair uma piada de humor negro. Um oficial iraquiano chegou pros 25 sósias do Saddam: "Tenho uma boa e uma má noticia. A boa é que Saddam está vivo". E os sósias: "Oba! Vamos poder continuar como sósias". "E a má noticia é que ele perdeu um braço!". Rarará! E o Bush quer acabar com o mundo árabe? Vou começar a estocar esfirra! E quibe só no câmbio negro! E eu sei onde o Saddam está escondido. Em algum buraco de alguma estrada brasileira. Tá escondido numa cratera!
E agora o Bush cismou com a Síria. Dizem que a Síria tem armas químicas. Eles não encontram no Iraque e aí dizem que estão na Síria e invadem a Síria e não encontram na Síria e aí dizem que estão no Líbano e aí invadem o Líbano! E eu sei onde estão as armas químicas: no porão do Habib's. Socorro. Help! O Bush vai invadir o Habib's!
E a charge hilária do Frank com o Bush falando pra mulher: "Não consigo encontrar as minhas meias". E a mulher: "Antes das meias, você tem que encontrar as armas químicas, o Bin Laden e o Saddam Hussein". Rarará.
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que eu estava vindo por uma estrada quando vi a placa: "Controle de arrecadação eletrônica". Tucanaram o pedágio. Tucanaram o assalto. Socorro! Tá mais fácil acabar com a pneumonia asiática que com o tucanês.
Cartilha do Lula. Mais um verbete do óbvio lulante. "Tripulante": campeão de salto triplo! Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! No pingolim!
Pra ver se bate no teto!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record negocia transmissão da Série B
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.