São Paulo, Sexta-feira, 16 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Norton dirige longa-metragem

em San Francisco

Educado em Yale, herdeiro de inestimáveis imóveis ao redor do mundo e acumulando duas indicações ao Oscar antes de chegar aos 30? O destino parece estar sempre batendo a porta de Edward Norton, 29.
Mas o protagonista de "A Outra História Americana" não se acha tão sortudo assim. Ele lembra que no auge da fama e logo que recebeu a indicação de melhor ator por "As Duas Faces de um Crime", em 1996, teve que lidar com a perda do avô e da mãe.
Logo após o lançamento de "Cartas na Mesa", Norton se viu no meio da polêmica que cercava "A Outra História Americana". O diretor Tony Kaye quis tirar seu nome dos créditos. Mas se ele tem ou não talento por trás das câmeras ficará claro em breve.
"Keeping the Faith" será sua estréia na direção com orçamento de US$ 30 milhões e distribuição da Disney.
O filme conta a história de três amigos de infância que se envolvem num triângulo amoroso ao se reencontrar. (ADRIANE GRAU)


Texto Anterior: "A Outra História Americana": Grande mérito do filme é não simplificar "lados"
Próximo Texto: Edição final causa desavença
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.