São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Sétimo ano de "According" estréia hoje

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

A impossibilidade do homem diante do casamento já rendeu premissa para ótimas séries de TV, como "Married with Children" ("Um Amor de Família"), "Til" Death" e até grandes momentos de "Os Simpsons".
"According to Jim" é outra dessas divertidíssimas peças, em que o astro é o ator James Belushi: turrão, machista, pouco afeito a concessões de estilo, casado e pai.
Já se foram seis temporadas, o que torna esta a sitcom há mais tempo no ar na tevê americana, ao lado de "Scrubs", segundo o canal Sony, que exibe ambas no Brasil.
Uma das principais táticas que este programa tem para se diferenciar das outras são as divagações hilariantes de Jim, em que o cenário sai da realidade e rende alguns dos momentos mais engraçados. E esse "realismo fantástico" já começa abrindo bem a sétima temporada da série.
Neste primeiro capítulo, Jim tem uma crise de ciúmes quando sua mulher, Cheryl (a bela e simpática Courtney Thorne-Smith), se inscreve num clube de jantares dançantes. Irritado, nosso herói blasfema e acaba ganhando de Deus o poder de manipular as mulheres.
O resultado, como sempre, sai pela culatra e precisa ser contornado urgentemente.


ACCORDING TO JIM - 7ª TEMPORADA
Quando:
estréia hoje, às 20h
Onde: Sony


Texto Anterior: Fast-fashion
Próximo Texto: Crítica: "Beija-Me" observa desejo com sarcasmo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.