São Paulo, sábado, 16 de maio de 1998

Texto Anterior | Índice

LEANDRO

Leandro pode deixar o hospital na segunda

free-lance para a Folha

Leandro, da dupla Leandro & Leonardo, passou ontem pelo terceiro dia de seu tratamento por quimioterapia. O cantor sofre de um câncer pulmonar raro, conhecido por tumor de askin.
Estava previsto que o cantor recebesse alta médica amanhã, mas os médicos ainda precisam realizar alguns exames. Ele deve deixar o hospital entre segunda e terça.
Segundo o quarto boletim fornecido pela equipe do hospital, ontem, Leandro passa bem e vem se alimentando normalmente.
Desde que foi internado, no Hospital São Luiz, em São Paulo, na última segunda-feira, Leandro tem recebido dezenas de presentes dos fãs.
Já chegaram às mãos da assessora da dupla, Ede Cury, 15 caixas de bombons, 20 bichos de pelúcia e 32 exemplares do livro "O Câncer Tem Cura".
Leandro também recebeu telefonemas com mensagens de apoio de personalidades como a apresentadora de TV Hebe Camargo, o cantor Sérgio Reis, a atriz Cláudia Raia e o jogador de futebol Marcelinho Carioca.
Ele também brincou com as enfermeiras do hospital e cantou a música "Sonhador", que vai ser incluída no próximo álbum da dupla, com lançamento previsto para julho.
Devido à baixa defesa imunológica, as visitas ao cantor foram proibidas. A única exceção foi aberta a sua mãe, que, por estar gripada, conversou com o cantor rapidamente pela porta do quarto.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.