São Paulo, sábado, 16 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Disparada Gay, Parte 2!

Buemba! Buemba! Macaco Apagão Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto de FHnistão! Amanhã dois eventos abalarão São Paulo: Parada Gay e jogo do timão. Aí eu tive a infeliz idéia de associar as duas coisas e fazer uma enquete: "Você vai pra Parada Gay ou pro jogo do timão?". E recebi mais de 300 e-mails me xingando de palmeirense viado. Rarará!. Só que a idéia não foi minha. A PM que disse que estava preocupada com a Parada Gay se encontrar com os corintianos comemorando na Paulista. E quem disse que corintiano é homofóbico? Corintiano tem raiva do Palmeiras. É porcofóbico! Rarará!
E amanhã as bibas vão ferver. Parada Gay na Paulista. Ops, Disparada Gay! Onde são esperadas 200 mil pessoas. Duzentas mil!? E depois ainda dizem que são minoria!? É como em San Francisco, que tem tanto gay que hétero tem que fazer análise: sou hétero, mas não tenho culpa. E tem tanto gay que uma amiga minha pegou o primeiro feio que encontrou: "Prefiro um feio na mão que dois lindos se beijando". Rarará! E a Disparada esse ano conta com o apoio e a presença da prefeita loira Marta Suplicy. GLS: Gays, Lésbicas e Suplicys!
E a Disparada convida os gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, simpatizantes e seres humanos em geral! Ou seja, todo mundo que não aguenta mais fazer papai-mamãe! Comer arroz com feijão!
Só não vão as bibas casadas, as maridas. Aquelas que botam bigode, casam e depois a mulher tem que ficar procurando na sauna. E as evangélicas que viraram héteras! E o slogan daquele candidato gay: "Não sou eu que sou diferente, os outros é que são iguais". E tem um outro que desenhou uma gaivota na camiseta e escreveu embaixo: "Gay Vota". E uma outra comunista escreveu: "Gayvara"! Rarará!
E as nossas lesbian chics? A Turma do Rala Coco? Diz que sapata não comemora o Dia Internacional da Mulher. Comemora o Dia Internacional da Minha Mulher! E aí diz que uma sapa tava fazendo cooper quando passaram uns mauricinhos babacas gritando: "Sapatão, sapatão!". E ela: "Sapatão foi o ano passado, agora eu sou é homem". Rarará!
E o tema da parada é "Abraçando a diversidade". E bota diversidade nisso. Já estamos com oito categorias sexuais na praça: bicha, bofe, bofeca, traveca, drag queen, drag king, marida! Ou seja, só não goza quem não quer. Rarará! E como disse uma amiga minha: "Se o Brasil fosse coisa de viado, seria muito mais arrumadinho"! Rarará! Nóis sofre e as bibas gozam. Vai indo que eu não vou! Vou. Pingar uma termelétrica do meu colírio alucinógeno!
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TV Record vai vender livros, revistas e discos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.