São Paulo, Quarta-feira, 16 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Satie nega mudanças

especial para a Folha

Há dois anos, quando dispensou Ivonice Satie da direção do Balé da Cidade de São Paulo, Rodolfo Konder afirmou que a mudança devia-se à necessidade de renovação. Agora, diz que está trazendo Ivonice de volta porque não tinha nada contra ela.
Atual diretora da Companhia de Danças de Diadema, Ivonice disse que se desligará deste grupo, que ela ajudou a fundar em 1994, para se dedicar exclusivamente ao BCSP. "Mas continuarei prestando assessoria ao elenco de Diadema."
Prometendo que não fará mudanças no elenco do BCSP, cujo padrão de qualidade vem garantindo o sucesso do grupo em turnês européias, Ivonice pretende encomendar uma coreografia para o israelense Ohad Naharin no próximo ano.
Nos planos de Ivonice também está a estréia, em outubro, de um espetáculo sobre a comemoração dos 500 anos da descoberta do Brasil.
"O orçamento do BCSP nunca foi confortável, mas continuaremos investindo em parcerias", ela diz, assegurando que o grupo não corre o risco de crises por causa da troca de diretores. "Elenco e público não precisam se preocupar, porque está tudo sob controle."
Ivonice também não descarta a colaboração de Possi. "Poderemos convidá-lo para fazer a direção de novos espetáculos." (AFP)


Texto Anterior: Diretor preparava temporada
Próximo Texto: Gastronomia: Troisgros vem a SP depois de oito anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.