São Paulo, segunda-feira, 16 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus em Virgem promete beneficiar os servidores públicos e trazer sorte ao Brasil. Lua crescente: em 22/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Notícia astral que inaugura semana é a entrada de Vênus em Virgem, suavizando as relações com subalternos e com quem você costuma trabalhar. O prazer de aprimorar seu conhecimento e habilidade em uma área de trabalho será maior. Procure não criticar à toa quem faz tudo para melhorar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente, Vênus, entra em Virgem, levando ao campo concreto da vida os seus ideais de perfeição e de bom gosto. É para você um momento de facilidade no campo afetivo -e também favorável para aceitar novos desafios. Concursos e provas serão excelentes meios de provar seu valor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus em Virgem significa que agora você estará ligado em tornar sua casa mais aprazível e gostosa, funcional e eficiente -e ainda mais bonita. Também haverá mais espaço dentro de sua rotina para cuidar de assuntos privados com carinho e apuro. Amores se tornam mais íntimos e domésticos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite o embalo de Vênus em Virgem para iniciar um curso, aprender uma técnica e melhorar seu conhecimento de um tema, tornar mais eficiente um método e apostar na sua habilidade de falar ao coração das pessoas com arte e sensibilidade. Alguns descobrirão a literatura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Semana começa sob a entrada de Vênus em Virgem, que sinaliza mudanças nas suas finanças. Nem todas serão benéficas. Até o final do mês, aproveite para equilibrar seu orçamento e rever fontes pessoais de recursos. Em fins de julho, Vênus retrograda, levando a revisões. Não brinque com seu dinheiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Notícia astral de hoje é que Vênus entra em seu signo, ressaltando seus dotes e talentos em geral e sinalizando um tempo em que estará mais encantador, atraindo oportunidades. Seu crescimento espiritual saltará aos olhos de muita gente, que ficará atraída por você. Dinheiro não será problema.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, que rege seu signo, começa hoje o trânsito por Virgem. Até agosto, o planeta retroage até Leão novamente, configurando um período longo de ajustes e revisões pessoais. Para minimizar o lado ruim do momento, invista em humildade, aperfeiçoamento espiritual, devoção a uma causa e altruísmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seus parceiros começarão a enfrentar problemas de variada ordem e importância, e você então precisará ter mais paciência, confiando no potencial deles, mas sabendo esperar. Ao mesmo tempo, os amigos adquirirão mais peso e importância, instrumentos que serão de mais paz e afeto em seu presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chances de expansão e reconhecimento profissional por meio de trabalho em equipe, participação em grupos e intervenção em entidades e clubes: isso é o que promete Vênus em Virgem, que esquenta o panorama profissional. Pessoalmente, provas de afeto e de camaradagem o farão sorrir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Disseminar sua mensagem em círculos mais amplos será uma bênção propiciada por Vênus em Virgem. Viagens relacionadas a estudos ou carreira podem acontecer com Vênus adentrando Virgem. Nas próximas semanas, o amor pode vir de longe. Notícias de quem andava sumido também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alterações no panorama caseiro e doméstico terão algo a ver com heranças, perdas e transformações em curso. Pessoas queridas se tornarão mais presentes, e você poderá -com Vênus em Virgem- aprimorar sua forma de amar, sendo mais prestativo e presente nos momentos difíceis de cada um.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trânsito importante para você o de Vênus em seu signo oposto, prometendo -por algumas semanas- mexer com a paz das relações amorosas. Haverá motivo para críticas e revisões aí, tanto de sua parte quanto da do parceiro. No trabalho, os negócios poderão se tornar mais ágeis e movimentados também.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.