UOL


São Paulo, sábado, 16 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sábado de entusiasmo e pique para quem ousa ser diferente. Lua minguante: 19/8, às 21h48, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado regado a criatividade mental, discernimento e pique para seguir seus desejos de muita atividade. Alguns amigos podem chateá-lo(a) com críticas fora de hora, mas vale a pena relevar ou responder; eles não querem te fazer mal nem você é melhor do que ninguém, esforce-se um pouco.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para curtir um sábado de alegria e descontração, inclua a arte em sua agenda. A arte culinária, por exemplo, será um fator de atração e também uma oportunidade para que expresse o que vai dentro do peito. Com suavidade e muita imaginação, será um sucesso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Antigas tradições ocultistas falavam de um tempo de parada para que o iniciante retomasse o gosto e o alento para novas revelações. Com base nisso é que este sábado pode ser vivido com todo o prazer da descoberta. Amor em local tranquilo irá fazer bem a você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que o cenário astral facilita a expressão de desejos, sentimentos e idéias é algo certo. O que não parece segura é a maneira como você irá traduzir essas ondas de vibração positiva. Fuja de agitos à noite, procurando ficar com pessoas calmas, porque seu nervosismo pode ficar intolerável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Entusiasmo e boa vontade estarão presentes em seu coração para onde você for hoje! Leve algumas pessoas desanimadas com você, porque também poderá se beneficiar de companhia. Este sábado não é para você passar sozinho(a). É para estar ao lado de quem faz você se sentir especial.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com um pouco de criatividade, você se livra dos compromissos chatos e suspende os compromissos que não cabem no coração. Assim, terá tempo para fazer o que sua alma precisa: estar livre para o que der e vier. Arranje uma atividade manual ao ar livre, pois isso alimentará você de idéias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sábado para curtir a vida em grupo, programando atividades cheias de ação e inspiração. Amigos e parceiros podem se desentender, mas você conseguirá dar um jeito especial em qualquer discussão. Só cuide para não ficar estressado(a) com isso. Separe um período para arrumar um pouco a casa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde e cuidado com a alimentação para passar ótimos momentos ao lado de alguém inteligente e que instigue você a ir além. Ou para ficar só, apreciando os mistérios ou desencontros da contemporaneidade. Um pouco de música, de silêncio, e tudo estará como no melhor dos mundos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está precisando tirar uma folga dos compromissos, das dúvidas cruéis e das tarefas repetitivas hoje. O que se impõe é a distração, para que sua cabeça voe, sem se deixar levar por cálculo ou lógica. É o sentimento de pertencer a uma espécie que trilha o espaço exterior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ainda por hoje, vale pensar em seu papel familiar. Se você tem um espaço só seu, cuide dele usando a imaginação, cansando-se um pouco, que seja, mas para imprimir beleza e ousadia, para que se sinta mais seguro(a) nesta terra e pronto(a) para partir com pouca bagagem, bem leve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia feliz para os aquarianos buscadores das verdades e os que se inclinam ao desbravamento de mundos perdidos da mente. Para os mais pacatos, só resta distrair a cabeça e o corpo junto à natureza, que pode alimentar melhor do que qualquer agitação mundana. Ar livre é fundamental hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Valha-se do que tem certeza e descarte a incerteza dos valores alheios hoje. Você precisa garantir o que é seu, seja o que for. Que tal gastar um pouco, dando-se um presente, que não precisa ser luxuoso, mas simples e essencial para seu bem-estar? Estar com amigos também te fará mais alegre.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.