São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Intensidade, inspiração e sensibilidade em alta detonam eventos críticos. Lua cheia: 21/10, às 4h19, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Privilegie as atividades criativas, feitas no retiro e na solidão, pois hoje você conta com sensibilidade apurada, mas bastante suscetível a distrações. Evite dar a última palavra em negócios. Aguarde até que o tempo tenha amadurecido as condições e tudo se torne mais claro. Busque a natureza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boas vibrações lunares para você hoje! Aceite convites para participar de empreitadas coletivas, dê sugestões em um projeto que diz respeito a muita gente. Simpatia, sensibilidade e apuro estético em alta. Aplique seu sexto sentido na projeção de planos de futuro, pois dará boas soluções.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia especialmente importante para você hoje! O clima astral aponta que as circunstâncias externas estarão favorecendo um avanço profissional. Sua reputação tem papel importante. Amigos te acolhem. Criativo(a), terá também de dar provas de que sabe confiar no futuro. Seja maleável.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A crença ou a fé em princípios que sirvam de baliza ou de paradigma para suas ações no mundo é importantíssima. Hoje, você pode não ter todas as respostas para as questões que te afligem. Mesmo assim, saberá se comportar e o que fazer diante do imponderável. Anote seus sonhos de hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sentimentos desfocados e impressões caóticas não deveriam atrapalhar sua análise da realidade. Mas pode ser que o peso de algo passado promova culpa, deixando você cair em armadilhas. Por outro lado, a necessidade de limpar o coração e de aliviar a carga de erros promoverá mudanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Em destaque hoje estão os relacionamentos, sejam eles com cônjuge ou sociedade de negócios. O importante é distinguir, por entre os sinais turvos do horizonte, quem são aqueles que confiam em você. Sem a discriminação necessária, o mapa de seus relacionamentos não será desenhado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde em primeiro plano! Sensível aos escolhos psíquicos do coletivo, você se deprime, se atrapalha. Um cotidiano tocado com bom senso serve de armadura contra tudo isso. Inspiração e imaginação podem ser elementos importantes para um trabalho ou projeto novo em andamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é um bom dia para você desdobrar o coração por um amor profundo. Poucos são os que compreenderão sua força mística. E, no entanto, você segue só e realiza o seu mais alto sentido: sentir que ama algo ou alguém, de tal forma infinita, que tudo o mais só tem sentido por causa disso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ambiente doméstico eventualmente confuso hoje. Na sua geometria sensível, tudo cabe, mas nem sempre as pessoas envolvidas concordam com seu jeito de reunir gente que não parece ter as mesmas intenções ou sentimentos. Ilusão acreditar que o mundo exista sem conflitos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se a inspiração para continuar em frente está capenga, trate de mudar de ares, alimentando a mente com outros temas. Parentes próximos e colegas podem dar sinais de novas direções, mas a você cabe dar o primeiro passo. Criatividade e boa expressão facilitam a comunicação com todos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dos primeiros passos para você se amar de verdade é reconhecer que tem valores, e que estes são sagrados. Respeitando-os, você vai longe! Quem faz o seu preço é você mesmo. Em cada negociação, terá de escolher aquilo que tem mais ressonância com seu âmago. Avalie-se corretamente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de se olhar com mais apuro, até que as formas do mundo externo se tornem indistintas. Sensível e antenado(a), vai se entender melhor e isso é muito importante. Sem saber o que quer e até onde pode ir, como agirá a seu próprio favor? Se puder, adie decisões e protele o que não é urgente.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.