São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curitiba, Rio e SP assistem ao 2º Skol Beats

DA REDAÇÃO

O DJ canadense Richie Hawtin, humano por trás do projeto tecno Plastikman, encabeça a lista de atrações prometidas para a segunda edição do único grande festival de música eletrônica do Brasil, o Skol Beats, que, este ano, além de São Paulo e Curitiba, passará também pelo Rio.
A versão 2001 do evento, que reuniu 20 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano passado, acontece nos dias 19 (RJ), 20 (Curitiba) e 21 de abril (SP), em locais indefinidos.
São Paulo terá a noite mais completa, com quatro tendas dedicadas aos principais estilos da eletrônica. John Digweed, antigo parceiro de Sasha, é o destaque da tenda trance, e, na tenda house, o DJ nova-iorquino Roger Sanchez apresentará clássicos do estilo.
As tendas voltadas ao tecno e ao drum'n'bass ganham DJs e nomes de dois clubes londrinos.
A noite Movement, comandada pelo DJ Bryan Gee (de volta ao Skol Beats), batiza o espaço do drum'n'bass; o clube The End empresta sua marca à tenda tecno, com a presença de Mr. C, proprietário do espaço e cabeça do grupo Shamen, do hit "Ebeneezer Goode" -apologia ao ecstasy que ocupou o topo da parada britânica em setembro de 92.
Em Curitiba e no Rio, serão apenas duas tendas, com menos atrações que em São Paulo. O Rio não assiste a Hawtin; Curitiba fica sem Mr. C, Sanchez e Gee. A escalação do elenco nacional também será diferente nas três cidades.
(LEANDRO FORTINO)


Texto Anterior: Abril Por Rock 2001
Próximo Texto: Outono-Inverno 2001: Semana de Moda termina com saldo positivo de criação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.