UOL


São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Clima astral tenso: arbitrariedade, injustiça e fanatismo se disseminam. °Lua cheia: amanhã, às 7h34, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Após intervalo de facilidade e paz, prepare-se para contar até dez antes de sucumbir a uma situação imposta, que pode abalar recursos duramente conquistados. Fique atento(a): tensão atrapalha comunicação com familiares. Trabalho se torna fonte de problemas. Amigos salvam seu astral.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se para a coletividade o simbolismo astral aponta bloqueios e pressões insuportáveis, você não está livre. Os astros sugerem eventos no plano geral que se manifestam na nossa vida, na proporção de nosso poder e consciência. Cuidado com as disputas; escolha para manter o livre-arbítrio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você faz parte da tribo que tem tudo a ver com a configuração astral tensa. Há chances de que seja vítima ou perpetrador nesse cenário. Neutralize usando noção de limite, de tempo e de segurança na experiência que a vida lhe deu. O resto fica subordinado a considerações mais confiáveis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ao seu lado, você verá equívocos e absurdos como, por exemplo, a chantagem emocional para garantir a perpetuação de poder. Mesmo que tente explicar que a vida não tem de ser assim, dificilmente será escutado(a). Cada um tem um caminho, e o máximo a fazer hoje é orar pela justiça e pela paz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alerta vermelho no campo financeiro, setor de sua vida que está atraindo a tensão celeste. Não faça compras e não empreste dinheiro. É prova de sabedoria. No campo afetivo, se você sentir insegurança e quiser pagar para ver, cuidado com as soluções que não duram 48 horas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensível e vulnerável, você pode atrair vingativos, mandões, medrosos ou lunáticos. Não é um quadro animador. O pior é que tudo parece levá-lo a confrontos, a negociações difíceis e a situações insolúveis. Suspenda assuntos "de vida ou morte" e estude um tema que adore.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte em Capricórnio é um bom motivo para investir na sua formação, estudando algo que lhe forneça segurança para seguir adiante. Não se disperse, mesmo que o clima esteja pesado. É um momento astral de poder reprimido, que ameaça não só a paz, mas a justiça, um tema caro a você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você, que tem a prontidão de um guerreiro, está sentindo algo estranho no ar? Atenção para apontar o que, afinal, tem mesmo de mudar agora e o que é puro jogo de cena. Autocontrolado(a) e indomável, você pode hoje mostrar como é que se negocia direito, sob a chuva ácida das pressões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem muito a ver com o astral ruim de hoje, já que pode ficar mais vulnerável a ele e, sem querer, jogar mais gasolina na fogueira. Ligue-se na sua profissão e anote: fique longe de gente que muda de idéia a cada minuto e de sabichões de moral estreita. Estudar e fazer arte têm proteção astral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma intuição fugaz e profunda te dá o caminho ao expressar valores e opções a alguém ligado ao trabalho. Afora isso, o dia promete problemas ao seu lado; pouco lhe diz diretamente. Se você não é do tipo avarento com sua riqueza, será chamado a participar de uma decisão maior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bônus astral de hoje: tremenda intuição para estudar, ensinar ou viajar. Clarões de compreensão ajudam a simplificar a vida cotidiana. Responsabilidade afetiva e clara expressão de sentimentos salvam a situação com seus queridos. No trabalho, assista aos colegas e amigos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assim como já tem acontecido de vez em quando, você se encontra no meio de um fogo cruzado de decisões. Ou bem acerta os ponteiros consigo e abre a ruptura na família, ou se volta inteiramente ao trabalho. Na segunda opção, seja maleável para contornar as pressões do meio.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.