São Paulo, sexta-feira, 17 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Música

Alegria de Arlindo Cruz marca especial

DA SUCURSAL DO RIO

Talvez por já ter tido baixos profundos em sua trajetória, Arlindo Cruz está aproveitando bem a sua fase de alta.
Ampliou o arco de intérpretes de seus sambas (Maria Rita, Marcelo D2...), melhorou a sua voz e passou a transbordar o que é a marca do "MTV ao Vivo" que será exibido hoje: alegria.
Quando grita "quem é muito feliz aí?" para a plateia de São Paulo, ele não soa patético porque está sendo sincero no êxtase. Quase todo o show -gravado em novembro passado no Citibank Hall, onde ele volta a se apresentar hoje e amanhã, às 22h- tem esse clima, com os sucessos predominando.
Entre eles estão "O Show Tem que Continuar", "A Pureza da Flor", "O que É o Amor" e "Meu Lugar". Quando chega nos partidos-altos "Dora" e "Samba de Arerê" e nos sambas-enredos "O Império do Divino" e "Aquarela Brasileira", o público está de pé, tomado pela tal alegria.
As participações de Zeca Pagodinho ("Vê se Não Demora", após um pot-pourri em que Arlindo canta parcerias dos dois), Beth Carvalho ("Saudade Louca") e Marcelo D2 ("Mão Fina") contribuem para isso.
E contribuem, principalmente, para um retrato benfeito de Arlindo no melhor momento de sua carreira. (LUIZ FERNANDO VIANNA)


MTV AO VIVO - ARLINDO CRUZ

Quando: hoje, às 22h30
Onde: MTV
Classificação: livre



Texto Anterior: Fast fashion
Próximo Texto: Televisão/Crítica: "Jogos do Poder" revela prazer da atuação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.