São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Trégua em Sampa! Entrégua tudo pro PCC!

Buemba ! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! E as sobrancelhas do Cláudio NÃO Lembo? Aquilo que é rebelião! Um fio pra cada lado! Megarebelião! E avisa pro Parreira convocar o Marcola: o melhor atacante do Brasil! E eu passei o dia dos ataques no lugar mais seguro de São Paulo: EMBAIXO DA CAMA! Levei laptop, Coca-Cola, pipoca, celular.
E teve toque de recolher, sim. Só faltou a corneta. Tentei pedir comida nos restaurantes, mas ninguém atendia. Aí, fizemos espaguete na manteiga. Apelidado de espaguete do PCC! E um amigo meu juntou todos os restos na geladeira: feijão gelado, macarrão de dois dias. É o mexidão do PCC!
E eu sei como evitar que preso use celular: constrói presídio-elevador. Todo mundo sabe que celular não pega em elevador! Rarará! E a trégua em Sampa? Trégua nada, entrégua. Entrégua tudo que eles querem. Fizeram um acordão! Entrégua tudo pro PCC! Eles vão assistir a Copa em TV de plasma! Corneta! Indulto pra final na Paulista!
E o Parreira, coitado! Foi ofuscado pelo PCC. Ele que gosta tanto de retranca foi ofuscado pelos ataques! A lista do Parreira era outra. Adorei a charge do Amarildo com a lista do Parreira: 250 reféns, 80 ônibus queimados, 68 rebeliões! E o Cláudio NÃO Lembo, com aquela cara de dono de funerária? E ele inventou um novo tipo de entrevista: entrevista- piada. "São Paulo está sob controle! São Paulo está sob controle!" E hoje ele vai aparecer na televisão dizendo que a guerra contra o crime acabou. Eles venceram. Rarará!
E eu acho que ele vai acabar pedindo ajuda internacional: o Chapolim Colorado! E ele nem sabia o nome da facção: "PCB, PCC, como é o nome daquela porcaria?". Parece penetra que entra em festa e não sabe nem o nome do dono da casa! E um leitor me disse que o Lembo parece o avô do Alf, o ETeimoso! Rarará. É mole? É mole mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Campinas tem uma funerária chamada Serra, Organização de Luto. Aí não é antitucanês, é pleonasmo. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Analgésico": supositório de companheiro! O lulês é mais fácil que o inglês. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.