UOL


São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Marte ingressa em Peixes favorecendo a indústria pesqueira e a música até dezembro. Lua minguante: 21/6, às 11h44, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte começa hoje seu caminhar no signo anterior ao seu, simbolizando assim um longo período para avaliações de toda a ordem, até dezembro. Reveja seus conceitos de autonomia e seus métodos de ação. Para isso, prefira um estilo mais interiorizado. Não aja nos bastidores!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte entra hoje em Peixes e fica nesse signo até dezembro, obrigando todos a revisões em seus intentos. Para você, Marte promete mais amizades e uma agitação maior no campo social. Você pode se dedicar a causas nobres, como ajudar os outros, e ainda lucrar com isso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fenômeno astral digno de nota para você hoje é a entrada de Marte no seu setor de reputação profissional e carreira. Rivalidades e competições que estavam apenas anunciadas irão se manifestar até dezembro. E você pode ficar competitivo também, se deseja uma virada para valer na carreira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O poder de suas crenças vai começar a ter mais impacto nas suas decisões a partir de agora, e tudo por conta de Marte, que comandará uma vontade mais aguda de viajar e ampliar seus horizontes. Será um processo relativamente longo, até dezembro, quando você terá mais entusiasmo e fé.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para você, não é uma notícia para comemorar com rojões o fato de Marte ingressar em Peixes. Mas dá para esperar alguns bons resultados dessa longa estadia do planeta do dinamismo no signo da compreensão última. Você pode avançar com mais autonomia no caótico mundo de suas emoções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Espere a ocorrência sistemática de discussões e competições, assim como rupturas com sócios e parceiros até meados de dezembro. Nem sempre elas acontecerão, e nem sempre serão ruins. Mas o certo é que você deve pensar bem antes de forçar parceiros a engolir suas alterações de humor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde começa a ficar cada vez mais um assunto que exigirá de você cuidados maiores. Saturno em Câncer promete testes para sua integridade, e agora Marte em Peixes traz a necessidade de trabalhar com mais imaginação. Trabalho com arte e música ajudarão você a se equilibrar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente, Marte, adentra o setor de criatividade, fertilidade, desafios e filhos. Espere ativação de assuntos relacionados a esses temas até dezembro. Não discuta à toa com os seus rebentos. Há mistérios que terá de entender a respeito da paixão. Seja maleável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte em Peixes chega com notícias que te deixarão um tanto agitado. Espere mudanças no panorama familiar. Decisões novas podem nascer da intuição, serem um tanto confusas, criando aparência de caos. No final do ano, depois do seu aniversário, tudo parecerá ter sido escrito pela mão divina.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo período para se dedicar a estudo que tenha a ver com sua carreira! Eis a notícia boa que Marte em Peixes traz. Até dezembro, a importância de sua casa como um local de trabalho se torna maior. Relações difíceis com parentes próximos podem ser resolvidas com boa dose de perdão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se souber aplicar a inspiração, mais forte agora, na busca de situação mais prazerosa de vida, terá o concurso de gigantes: Marte e Urano em Peixes, associados a Saturno em Câncer, trazem mudança de rotina bem favoráveis. Impulsione seus dotes artísticos, soltando sua mente e seu coração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aquela aparência pacífica, aquele perfil pouco beligerante estão se dissipando, sob a onda energética de Marte e a vibração revolucionária de Urano, que vai te ajudar a romper amarras e a começar vida nova. Até dezembro, sua vida mudará, se você aplicar coragem e intuição na mudança.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.