São Paulo, quinta-feira, 17 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua nova, às 17h26, em Gêmeos, inicia temporada de movimento, mudança e novidades políticas no cenário nacional.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fluência de comunicação hoje para arianos nascidos entre 10 e 19/4. Os outros vão de embalo, ganhando conhecimento em contato com o mundo mais próximo. Viagens, escritos e provas podem ser bem-sucedidos com conhecimento prévio do tema, mas, se não o possui, não arrisque invencionices.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral movimenta setor financeiro e traz notícias interessantes que apontam saídas ainda não testadas. Pode arriscar sem medo, porque o ritmo natural da vida irá colocá-lo(a) diante de soluções: é só estar ligado no lugar certo e na hora certa. Amor vai bem se não entrar em fofocas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia excelente para os nascidos entre 11 e 20/6, que contam com boa aparência, brilho, força pessoal e poder de convencimento, estratégicos para alcançarem seus propósitos. Os outros se beneficiam de pequenas facilidades eventuais que tornarão a rotina mais leve e gostosa de ser vivida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Suspender agenda chata, segurar a carteira e não se distrair com temas que nada têm a ver com o que precisa batalhar de verdade: eis o comentário básico sobre o astral de hoje para você! Marte irrita os nascidos entre 13 e 22/7: equilibrem-se para não detonar acidentes e brigas com parceiros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima de curiosidade, mudança e movimento: desejo de inventar novas formas de agir. Astral variável predispõe mudança de humor, opinião e caminho. Siga adiante, sem tentar ser rígido(a), coisa que o(a) tornaria impopular quando o apoio externo é estratégico para você. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Trabalho duro temperado com engenhosidade levará você a alçar a boa reputação e a confiabilidade entre superiores e chefes. Temas domésticos entram em segundo plano, apesar de sua preocupação com projetos em comum. No amor, seja presente, sem abrir mão do espaço para se realizar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Temas ligados a universidade, viagem ou leis ganham fôlego se você focalizar sua atenção. A garra para realizar seus sonhos está grande! No amor, fale logo o que aperta a garganta. Os nascidos entre 14 e 22/10 andam irritadiços e podem se chatear com trabalho, atraindo rivais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conversa com parceiro ajuda a encontrar saídas honrosas para dívidas financeiras ou de outra natureza. Se você as têm, use o astral de hoje para resolver as pendências. No amor, os nascidos no último decanato ganham bônus astral de sensualidade. Os outros podem querer outros horizontes...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Todo apoio à pessoa amada: a sua bandeira de luta hoje! Indo rumo ao acordo, à luta pelo direito de liberdade e de expressão do parceiro, você se sentirá de bem com a vida. Para isso, saia de um pedestal de exigências e conhecimentos prévios para aventuras na terra da aprendizagem em comum.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem sabe você não pode fazer de outro jeito uma tarefa que já sabe de cor? Porque o astral o(a) inclina a aprender algo novo, que melhorará o desempenho na rotina. Não é dia para grandes mudanças, mas sim para as menores, que refletem cuidado em fazer melhor o que optou como meio de vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia que pode ser dedicado ao amor, aos prazeres da descoberta e da invenção, que enriquecem a vida, porque o que você sabe ninguém tira de seu espírito livre e ousado. Criatividade em alta favorece o que implica usar conhecimento. Filhos exigem atenção. Paqueras têm nova direção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você pode se desgastar repetindo as mesmas palavras, que perdem o sentido de tão proferidas. Isso em casa. Pode até ser que se convença mediante argumentos e adote um diálogo para acertar deveres em casa, mas não há garantia de que seus próximos sejam assim. Aja em vez de falar.


Próximo Texto: Filmes e Tv paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.