São Paulo, sábado, 17 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Até 20/6, Marte e Saturno tensionam Júpiter, sinalizando bloqueios e adiamentos. Lua minguante: 18/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Força disciplinada para que você possa alcançar um alvo ou objetivo importante é a mensagem da conjunção entre Marte e Saturno, que lidera a parada de suas escolhas amorosas e financeiras hoje. Júpiter tem poder de estragar seu jogo, decidindo a partida por meio do ciúme, da manipulação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral complexo pede que você não seja muito teimoso -mais que isso, seria pedir o impossível. Alerta com os amigos, presente na família, flexível no amor: eis o melhor dos mundos. Seu gosto por pessoas esquisitas e diferentes pode trazer dores de cabeça! Nada de ousadias financeiras.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Some garra com experiência e dê um banho de excelência na conversação; brilho, profundidade e eloqüência hoje o transformam em faixa preta nisso! Mais que sedução, é de responsabilidade que trata o astral de hoje. Fineza de espírito se aprende, e a ira não pode vencer a lei; pode sobrar para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Medos e inseguranças falam alto numa escolha difícil, e o assunto tem a ver com amores, dinheiro, controle da própria vida. Um astral difícil se você quer começar um caso de amor, comprar um carro, trocar de geladeira, pedir demissão. Lembre-se de que Saturno e Júpiter em guerra é que decidirão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte encontra-se com Saturno no seu signo, ativando os leoninos que nasceram entre 29/7 e 6/8 -eles sofrem mais que os outros. Mas todos deveriam cuidar bem da saúde e principalmente não enfrentar os que agem quietos, nas sombras, com poder financeiro. É inútil e prejudicial; seja hábil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seja discreto hoje, porque quem não gosta de você e não tem coragem de dizer isso às claras está de olho no que diz e faz, esperando um passo em falso seu para cair em cima, cobrando isso ou aquilo. O clima não conspira a favor de momentos agradáveis no sexo e no esporte. Família traz encargos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Decisão importante a ser tomada que pode comprometer seu futuro se torna aguda hoje. Evite viajar nas ilusões de um amigo ou acatar decisão alheia sem pensar nos seus recursos. Não invista o que tem num sonho coletivo hoje; projeto pode azedar devido a cenário macrossocial. Não ceda a pressões.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você não pode tudo e pode menos que antes. Essa lição consterna sua sede por alargar seu poder de ação, de influência. Existem outros que desejam ver sua reputação rebaixada e trabalham firme para isso. Mais encargos? Você não precisa, nem com a ilusão de que será reconhecido futuramente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte em conjunção a Saturno é ótimo aspecto para os sagitarianos que desejarem mudar de crença hoje ou fazerem uma iniciação ou viajarem para longe. Para outros assuntos, contudo, o astral não dá retaguarda. Campo minado para qualquer jogo que envolva dinheiro. Amores em alta, mas seja flexível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você tem dívidas assumidas com parceiros e clientes, vá resolvê-las hoje para que não atrapalhem seus planos. Depois de hoje, tudo tende a ficar mais demorado, e a burocracia pode intervir contra você. Nada de usar o verbo para convencer quem não quer ouvi-lo; no amor, espere algumas provas de afeto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol oposto a Plutão indispõe você com seus clientes, sócios e parceiros. A luz que brilha nos olhos dos seus amigos é sombra escura de ciúme no coração de amantes ciumentos. Profissão se ressente e sua reputação idem se você for comodista. Rivais existem e agora se unem; prepare-se para um desafio sério.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja simples e prático hoje ao abordar temas complicados. Aposte na leveza e na claridade das expressões no trato com pessoas agressivas. Fuja de decisões de longo prazo, a não ser as que possam fazer bem à saúde. Marte e Saturno ajudam você a manter a palavra num compromisso árduo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.