UOL


São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Harmonia entre Sol e Lua estabelece o fundamento de ótimas negociações. Lua minguante: dia 21/7, às 4h01, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua tarefa atual é mergulhar fundo nas raízes de sua biografia, para descobrir o peso e a gravidade do que te foi ensinado. O efêmero da vida pode distraí-lo(a) de vez em quando, então é bom se lembrar disso, pois, ao topar a parada, você encontrará respostas a todas as dúvidas e medos atuais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Esta é uma fase muito boa para você investir pesado em conhecimento. Mas conhecimento teórico não vai amenizar suas inquietações. Busque o entendimento das coisas básicas, daquilo que é simples e que pode ser traduzido em sua vida diária para enriquecer seus relacionamentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você mesmo(a) não explorar seus dons, quem mais poderá fazer isso? Ao buscar as entranhas de seu ser, você faz o caminho de volta ao passado e resgata uma possibilidade que pode ser muito bem vivida, porque você aceitou o fato de que sua maior fortuna vem de seguir o fluxo da vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você for hábil e fixar sua atenção no que as pessoas sentem, tudo irá muito bem. As palavras que elas dizem hoje podem ter contradições insuperáveis, levando você a se perder e a gastar tempo precioso. Você está mais suscetível e não deveria exagerar em nada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O Sol continua em Câncer, sinalizando que seu período de revisão anual ainda não terminou e que há ainda muitos mistérios para compreender. A Lua em Peixes sugere criatividade, que pode ajudá-lo(a) a se conectar melhor com o lado misterioso de sua individualidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de buscar a companhia dos que possuem a alma de artista e o coração sensível e inventivo. Você também está mais propenso a se perdoar e a aceitar as falhas de seus parceiros de vida. Isso é bom para deixá-lo(a) menos aflito(a) e para promover um clima de descontração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quanto mais você aplicar sua sensibilidade a um projeto coletivo, melhor irá se sentir, pois a alegria de hoje vem de ajudar aqueles que necessitam de sua palavra de esperança. Basta deixar a sua sensibilidade fluir! Imaginativo(a), hoje, nesta quinta-feira, conclui algo importante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia de hoje mantém as promessas de ontem, e você dá mostra de sabedoria se insistir num caminho mais leve e gostoso. Relacionamento com filhos ganha destaque. No campo profissional vale a pena reconsiderar um desafio. Faça as coisas de seu jeito, para se sentir bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter em Leão é promessa constante de crescimento e expansão para você. Até o final de agosto, o planeta da exuberância e do rumo de vida, que comanda seu signo, ficará vibrando a seu favor. Por isso, você tem como aproveitar esse tempo para dar um voto de confiança a novas crenças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há mais beleza para ser vivida e vista hoje -e ela nasce de uma disposição pessoal mais doce, que inclui tons de cinza. O preto-e-branco não vai dar conta de ler a realidade nem de entender as pessoas. E você está passando por uma fase em que compreender o que pode compartilhar é essencial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de muita percepção para equilibrar as finanças! Aproveite a inspiração para detonar mudanças positivas em seu orçamento. Desde ontem você conta com a sensibilidade aumentada para aplicar melhor seus talentos. Ligue-se nos sinais que a vida vai lhe fornecer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alta criatividade e uma vontade grande de acertar fazem com que você tenha coragem de seguir adiante, experimentando esse novo vento da liberdade representado por Marte e Urano em seu signo, que recebem as ondas vibratórias da Lua em Peixes. Popularidade e equilíbrio entre razão e emoção.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.