UOL


São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tô adorando aquela Surubanakan!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República do Boné! E diz que aquela novela "Kubanakan" tá tão animada que vai mudar o nome pra Surubanakan! Tô adorando a Surubanakan. Porque se alguma daquelas mulheres apaixonadas se apaixonasse por mim, eu me suicidava. Uma só gosta de apanhar, a outra só gosta de beber e a outra só gosta de franguinho. Prefiro a inter-trepação global! A gandaia tropical!
ESQUECERAM DE MIM 4! Espanha Urgente! O Lula esqueceu a dona Marisa dentro do Rolls Royce. Esqueceu não, LARGOU! Eu acho que ele fechou a porta e ainda gritou pro motorista: "Toca pra garagem, companheiro!". Rarará! Ele queria ficar livre por cinco minutos. É que ela fica sempre tão grudada nele que até ASSOMBRA! Mas existe uma outra versão: não é que ela ficou presa no Rolls, ela não quis é sair. Prefiro ficar presa num Rolls do que solta num fusca. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E diz que o Lula pode usar qualquer boné, menos o capacete do Rubinho. Esse ele tá proibido pela nação! E sabe por que o Viagra é azul e não verde como o Palmeiras? Porque senão ia demorar um ano pra subir. E acaba de sair o nome da fusão Tam-Varig: TAVA. Tava melhor, tava mais barato e tava no horário!
E essa outra notícia bombástica: "Dez mil fazendas vão contratar segurança privada". Ótimo, além de dar mais empregos, ainda promovem a guerra civil. Porque atualmente há três tipos de brasileiros: os armados, os desarmados e os alarmados!
E saiu a nova camiseta dos servidores e juízes! Antes era "oPTei". Agora é "Estou PuTo!". E os tucanos fizeram um balanço de seis meses do governo Lula. E eu vou fazer um balanço dos oito anos do FHC: onde foi parar aquele dinheiro todo das privatizações? Cayman lava mais branco. Rarará!
E corre na internet que dois portugueses foram assaltar um banco. Aí o Antonio arrombou o cofre e gritou: "Joaquim, nesse cofre só tem iogurte, que banco é esse?". E o Joaquim: "É um tal de Banco de Sêmen". Rarará!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que um amigo meu estava em Natal quando viu a faixa "Auto Spa". Tucanaram o lava-rápido! Socorro. Chama o Oswaldo Cruz pra erradicar o tucanês!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Barganhar": companheiro que recebeu um botequim de herança. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim! Pra ver se bate no teto!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: Record entra na disputa pela verba dos 450 anos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.