São Paulo, sexta, 17 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO
"Mil Trezentos.." estréia hoje em SP
Espetáculo clown une poesia e lirismo

free-lance para a Folha

Ela foi criada em 1995, na Suíça. Ganhou versões feminina e masculina e agora volta a São Paulo para duas sessões, hoje e amanhã, na Companhia Nau de Ícaros.
Identificada como um espetáculo clown, unindo poesia, lirismo, mistério e rivalidade, "Mil Trezentos e Trinta e Sete" leva ao palco a história de duas amigas rivais que se reencontram depois muito tempo separadas.
Encenada por Alessandra Fernandez e Beatriz Sayad, o clima de mistério -mantido até o final- é construído em um piquenique, quando duas rivais relembram o passado e falam sobre uma série de temas.
Em meio ao som lírico e instrumental, desta vez a montagem ganha prólogo e epílogo, enquanto o caráter clown se identifica na forma complexa em que os personagens vão à cena, contrastando fragilidade e força.


Peça: "Mil Trezentos e Trinta e Sete" Quando: hoje e amanhã, às 21h Onde: Companhia Cênica Nau de Ícaros (r. Girassol, 323, tel. 814-1997) Quanto: R$ 10



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.