São Paulo, sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nestrovski toca composições de seus 2 discos e inéditas em show

O violonista e compositor se apresenta no teatro Fecap de hoje a domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

O violonista e compositor Arthur Nestrovski apresenta, de hoje a domingo, o show "Tudo o que Gira Parece a Felicidade", no teatro Fecap, em São Paulo.
Ao lado dos convidados José Miguel Wisnik, Proveta e Celso Sim, Nestrovski traz músicas de seus dois discos: "Jobim Violão" e "Tudo o que Gira Parece a Felicidade", trilha do espetáculo de dança de mesmo nome, realizado por Ivaldo Bertazzo e Inês Bogéa com o projeto Cidadança. Já "Jobim Violão" reúne 14 peças do cancioneiro de Tom Jobim adaptadas por Nestrovski para violão solo.
Editor do Publifolha, articulista da Folha e escritor, Nestrovski retomou a carreira de violonista há dois anos. Ele ainda é responsável pela direção musical de uma nova versão de "Vila Sésamo", que estréia na TV Cultura em outubro.
"O show é um resumo do que venho fazendo nesses dois anos", conta Nestrovski. No repertório, há espaço para inéditas, como as versões brasileiras para Schubert e para dois standards americanos: "I Only Have Eyes for You" e "I'm Through with Love".
Os convidados se revezarão no palco com Nestrovski e banda, formada por Marcelo Jeneci (piano), Swami Jr. (violão e baixo) e Sérgio Reze (percussão e bateria). Celso Sim, que participou do projeto "Tudo o que Gira...", assume os vocais.
Parceiro constante, Wisnik apresenta, entre outras, "Sopro Só", uma das releituras de Schubert, e "Eu Não Existo sem Você", que conta ainda com Proveta. (TEREZA NOVAES)

TUDO O QUE GIRA PARECE A FELICIDADE
Onde:
teatro Fecap (av. Liberdade, 532, Liberdade, tel. 0/xx/11/3089-6999)
Quando: hoje e amanhã, às 21h, e domingo, às 19h
Quanto: R$ 20


Texto Anterior: Fast fashion
Próximo Texto: Música: Série Clássicos Personnalité começa em 27/8
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.