São Paulo, quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TENTAÇÕES

VOLTA ATRÁS
Depois de um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão para reformar um ponto no bairro dos Jardins, o projeto do Di'Vinus, restaurante do português Vitor Sobral e de um investidor conterrâneo do chef, foi abortado. As obras estavam bem adiantadas, quase em fase de acabamento, mas despesas não previstas e algumas dificuldades com a aprovação da obra inviabilizaram a finalização e abertura do restaurante.

VÁ ENQUANTO TEM
Feijão-manteiguinha de Santarém, farinha de copioba da Bahia, siri do Espírito Santo, sementes de cacau e carne de fumeiro do Recôncavo são os ingredientes escolhidos pela chef Mara Salles para a segunda edição do "Tem, mas tá acabando", projeto do Tordesilhas (tel. 0/xx/ 11/3107-7444) que visa identificar ingredientes raros. O menu (R$ 80) tem pratos como casquinha de siri e três carnes do sertão.


Texto Anterior: Nina Horta: Entre saris, lassis e as águas do Ganges
Próximo Texto: Crítica: Kobayashi empresta nome a nova casa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.