UOL


São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES

A Família Addams
Globo, 15h50.
(The Addams Family). EUA, 91, 102 min. Direção: Barry Sonnenfeld. Com Raul Julia, Anjelica Huston, Christopher Lloyd. Adaptação para cinema dos personagens das histórias em quadrinhos e, depois, da célebre série para TV. Um filme pouco à vontade, muito preocupado em se fixar sobre as diferenças dos Addams em relação ao comum dos mortais, mas sem saber direito o que fazer com elas. Sonnenfeld faria melhor no segundo exemplar da série. Em todo caso, vai divertir a criançada.

Coração de Traidor
Record, 21h.
(Traitor's Heart). EUA, 99, 94 min. Direção: Danny Lerner. Com Brian Genese, Kimberly Kates. Ex-mercenário perde parcialmente a memória num desastre de avião. Ele vai recuperá-la, anos depois, mas antes não o tivesse feito. Pé atrás.

O Demolidor
SBT, 22h30.
(Demolition Man). EUA, 93, 115 min. Direção: Marco Brambilla. Com Sylvester Stallone, Wesley Snipes. Stallone é o tira que vai para a geladeira (literalmente: é congelado até o ano 2032); Snipes tem o mesmo destino (por seus crimes). No futuro, eles tratarão de acertar contas.

Envolvido com o Crime
Bandeirantes,1h30.
(Crimetime). EUA, 96, 118 min. Direção: George Sluizer. Com Stephen Baldwin, Sadie Frost, Pete Posthlewaite. No futuro, ator se enfronha nas coisas do crime para interpretar papel num programa de reconstituição de crimes. O criminoso real, ao ver-se representado, opta por voltar à ativa.

Intercine
Globo, 1h40.
As opções são "O Jornal" (94, de Ron Howard, com Michael Keaton, Glenn Close) e "Código de Honra" (92, de Terence H. Winkless, com Cynthia Rothrock, Richard Norton).

Instinto Selvagem
Globo, 3h40.
(Basic Instinct). EUA, 92, 123 min. Direção: Paul Verhoeven. Com Michael Douglas, Sharon Stone. Ao investigar assassinato, Douglas se vê envolvido com uma escritora (Stone) mais que suspeita. Mas quem pode suspeitar de Sharon Stone, sobretudo quando cruza as pernas e revela-se sem calcinhas? E de que adianta suspeitar se é impossível fugir dela? E se nem ao menos se sabe se ela é suspeita ou não? Enfim, o sexo é perigoso, mas não há como escapar dele. Com toda razão, o filme transformou Stone em grande estrela. (IA)

Texto Anterior: Demônio que vive no homem
Próximo Texto: Carlos Heitor Cony: A notícia que fez 25 anos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.