São Paulo, sábado, 17 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Rubinho é nosso anti-herói!


Já sei o que o Nelsinho Piquet pode fazer em Interlagos: vender batida! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E o balão do menino que parou os Estados Unidos? Dizem que era delivery pro padre! Rarará! E amanhã é Fórmula 1 em Interlagos! Espero que o Rubinho não nos decepcione. Não é pra ganhar! É pra fazer alguma coisa engraçada! Ele é o nosso anti-herói. E eu já sei o que o Nelsinho Piquet pode fazer em Interlagos: vender BATIDA! Rarará! E um leitor me disse que se o Rubinho ganhar, não sabe o que vai ser mais difícil de aguentar: o Magdo Bueno gritando ou a família Barriquebra abraçada, chorando. E é o Urubueno que vai transmitir? Transmitir é modo de dizer, ele vai GRITAR! Rarará!
E o IPTU do Kassab? Quer aumentar em 357%. Tudo isso? Então é um HIPER-TU! E o site Éramos Seis revela o que quer dizer IPTU: Impossível Pagar Tudo Isso. IPTU quer dizer Infelizmente Prefeito Tá Ultrapirado. Nem vendendo o gabarito dá pra pagar! E o lançamento dos bonecos Obama e Michelle? Fofos. O Brasil podia lançar bonecos de políticos também. Boneca da Marta: já vinha com botox! O boneco do Serra: versão Drácula com Gripe! O boneco mais caro é o do Sarney: vem com a família inteira. Rarará! E a dona Marisa seria a Hello Kitty. A boneca muda. Mas eu tenho uma nova teoria: a dona Marisa não é muda, é ATÔNITA! Rarará! Já pensou passar o dia inteiro ouvindo o Lula? Dona Marisa não é muda, é atônita!
E a pergunta numa rádio da Bahia: "Como é o nome do tráfego aéreo intenso entre duas cidades?". E o baiano: "SALVADOR!". Rarará. Adorei esse baiano. Mas a expressão que eu mais gosto na Bahia é: virado na porra. Hoje acordei virado na porra. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no interior desse Brasilzão tem um salão com a placa: "Corte, Cabelo e Chapinha. Por falta de lavatório, favor vir de cabeça lavada". Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Socialite": companheira que é sócia da Light. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: "O Amor em Fuga" traz Truffaut menos inquieto
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.