São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

OUTRO CANAL

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

GNT mostra famosos pelos olhos do público

Eduardo Anizelli/Folhapress
Sarah tentou emplacar projeto no "Fantástico"

Ela quase, quase mesmo, foi repórter da mais nova edição de "A Fazenda", da Record. Sem contrato na TV, Sarah Oliveira preferiu abrir mão de um gordo salário e do reality do momento para tentar emplacar seu projeto na TV paga.
No dia 5, ela estreia no GNT no comando do "Conexão Direta", atração que promete revelar um pouco da intimidade das celebridades a partir das impressões que anônimos têm delas.
Funciona assim: a produção do programa sai às ruas colhendo depoimentos do público sobre determinados famosos.
É justamente com os vídeos com esses pitacos das pessoas que Sarah vai ao encontro do ilustre entrevistado, que se diverte com o que acham dele, e abre o jogo sobre o que é verdade e o que não é.
"Eu formatei o programa para apresentar como quadro do "Fantástico", mas a direção da Globo achou que era a cara do GNT. Fui então atrás deles e deu certo", diz Sarah à Folha.
"O importante é que estou fazendo algo que é a minha cara, mostrar o lado B dos famosos de forma descontraída, sem invadir", completa.
Com direção de Brenno Castro e Vera Egito, "Conexão Direta" traz como sua primeira entrevistada a atriz Bárbara Paz.

"Na Band, um dia seria trocado por uma corrida de minhocas"

Raul Gil perdeu seu emprego na Band oito meses antes de o seu contrato acabar. Chateado, procurou o amigo Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, para pedir uma força. Nem ele nem a Band, muito menos Jassa imaginavam que três meses depois Raul estaria entre as maiores audiências do SBT, vice-líder em ibope no horário e incomodando reis do sábado como Luciano Huck (Globo).

 

Folha - É verdade que você pediu emprego para o Jassa?
Raul Gil
- Sim. Meu filho voltou da Band um dia dizendo que eu não precisava mais gravar. Até chorei. Aí me lembrei do Jassa. Pedi para ele falar com o Silvio (Santos) para que me contratasse.

O Jassa então é quem manda no SBT?
Não. Como o Silvio fica sentado mais de uma hora na cadeira ajeitando o cabelo, acaba ouvindo mais o Jassa.

Por que seu programa no SBT está dando o triplo de audiência do que dava na Band ?
Não sei explicar esse sucesso. Chego a dar 11 pontos de ibope. Estou assustado.

Brincam que há um sapo enterrado na Band, uma mandinga, por isso alguns não dão certo lá...
Nããão (risos). Acho que a Band estava mais voltada para o esporte, mas se arrependeu. Trocavam meu programa por vôlei, Indy. Um dia acabaria substituído por uma corrida de minhocas.


Texto Anterior: José Simão: Ueba! Voto na Mulher Melancia!
Próximo Texto: Crítica/Drama: Em "O Quarto", personagem patético rende um belo filme
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.