São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na TV, Mutantes voltam a tocar em plena forma

LUIZ FERNANDO VIANNA
DA SUCURSAL DO RIO

Às 21h05 da quarta-feira, Sérgio Dias entrou no palco do Garden Hall, na Barra da Tijuca e disse: "Boa noite, nós somos os Mutantes". Estava dada a senha para a realização de um show histórico.
Com a emocionada Zélia Duncan no trono que já foi de Rita Lee, os novos Mutantes fizeram sua primeira apresentação em solo brasileiro depois da refundação do grupo -em maio passado eles lotaram o Barbican, em Londres, onde gravaram CD e DVD que chegam às lojas no fim do mês.
O show contou com apenas 500 convidados da TV Globo, que gravou o set de 70 minutos para o "Fantástico". Mas em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, a banda tocará de graça em frente ao museu do Ipiranga, e também em 2007 gravará um disco com canções inéditas.
Ao cantar e tocar clássicos como "Top Top", "Baby" e "Ando Meio Desligado", os irmãos Sérgio Dias e Arnaldo Batista mostraram estar em plena forma, ainda fazendo rock pesado e inteligente. No final, Arnaldo preferiu abandonar o palco a refazer uma terceira canção por problemas técnicos: "A Globo erra e a gente faz música atrás de música. Vão embora".


Texto Anterior: Última Moda - Alcino Leite Neto: Estilo infernal
Próximo Texto: Zélia Duncan faz show e grava DVD de "Pré-Pós-Tudo"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.