São Paulo, domingo, 17 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Gisele desbundou no Caribe!


E o Pinochet não morreu do coração porque ele não tinha coração! Foi abstinência de tortura!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o piercing na perereca da Karina Bacchi na "Playboy"? Piercing na perseguida? Então é PIERCEGUIDA!
Rarará!
E Photoshop é coisa do passado. A "Playboy" inventou o Photoxota. Virou revista de ficção. Nem a gostosa se reconhece: "Nossa como eu sou gostosa e não sabia".
Rarará!
E agora vão leiloar o piercing da Karina para uma ONG da mãe dela.
Que salada! E quem ganhar o leilão?
Pode retirar a mercadoria no local?
Rarará!'Quem der o maior lance retira o piercing no local. E com a boca! Rarará! E um leitor me mandou perguntar se a gente lê a "Playboy" com a mão esquerda ou com a mão direita?!
Zona Aérea! Guerrilha nas Estrelas! Infraero virou InfraZero! E os Estados Unidos entraram em alerta máximo! Bin Laden fez nova ameaça: mandar os controladores de vôo brasileiros pra tomar conta do espaço aéreo americano. Alerta Roxo!
E o Pinochet? O Pinochet não morreu do coração, porque ele não tinha coração! Eu sei a verdadeira "causa mortis" do Pinochet: abstinência de tortura. Há anos que ele não torturava ninguém, coitado do véinho. Perdeu a razão de viver.
Rarará!
Agora ele vai ser ditador no Inferno. Acabou o descanso do Diabo. E diz que ele recebeu pulseirinha pra camarote vip no Inferno. Aliás, assim que ele morreu, botaram uma placa no Inferno: Sob Nova Direção.
Rarará!
Gisele flagrada por paparazzo tomando sol no Caribe. Mostrando a bunda. Tomando sol no Caribe? Caribe mudou de nome? Rarará! E eu nem sabia que a Gisele tinha bunda. Achava que ela era um chester: só osso e peito.
Rarará!
E o que eu achei da bunda da Gisele? Achei meio bunda. Rarará! Mas a maioria acha a bunda da Gisele um desbunde! E um outro disse que a carne da bunda da Gisele não dá pra nem pra recheio de pastel de rodoviária. Rarará! E um outro ainda achou um desbunde! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Superbonder": super-agente secreto! É o 007 dos companhêro! O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre mas, nóis goza! Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
No ponto cego!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.