São Paulo, sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Isabela Capeto faz sociedade com holding InBrands

DA REPORTAGEM LOCAL

A estilista carioca Isabela Capeto vendeu 50% de sua grife à holding InBrands, uma parceria do banco suíço UBS com o empresário Nelson Alvarenga, da Ellus.
O contrato entre Isabela e a holding foi assinado ontem, e implicaria num investimento de grande porte na marca. A estilista não revelou valores.
"Não vendi a marca, mas me associei à holding", disse Isabela à Folha. "Vai ser bom para mim e para a grife, pois eles vão cuidar da gestão e poderei me dedicar muito mais à criação e ao produto."
Segundo ela, toda a parte criativa da grife "vai continuar igual", e com a mesma liberdade de estilo. Também não haverá alterações nas lojas que possui em São Paulo e no Rio.
Uma das mais talentosas designers brasileiras, Isabela criou sua grife em 2002. Nesta edição da São Paulo Fashion Week, ela não está desfilando. Optou por mostrar a sua coleção, em manequins, na própria loja, na rua da Consolação, em São Paulo.

Trem da Ellus
O desfile da Ellus 2nd Floor, linha jovem da Ellus, no domingo, vai começar com a chegada de um trem, de onde descerão as modelos diretamente para a passarela.
O trem virá da estação da Barra Funda e descerá na estação Julio Prestes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), onde acontecerá o show.
Depois do desfile da 2nd Floor (desenhada por Rita Wainer), acontece o da Ellus (criada por Adriana Bozon, mulher de Alvarenga).
A socialite global Alice Dellal, que é estrela da nova campanha publicitária da grife, vai desfilar para a Ellus, com exclusividade.
Os desfiles serão também o lançamento da holding InBrands, criada oficialmente no ano passado.


Texto Anterior: Zoomp recria sua história e acerta com novo estilista
Próximo Texto: Grife carioca reinventa o cardigã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.