São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo tira Titãs e mostra Stones com minutos de atraso

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem ficar em casa não verá o show dos Rolling Stones exatamente ao vivo pela TV Globo. Os roqueiros entram no ar depois do "Big Brother Brasil", por volta das 22h20, e só saem da telinha quando deixaram o palco, na praia de Copacabana (Rio de Janeiro).
Mas haverá intervalo comercial normal. Para que o telespectador não perca partes da apresentação, será usada uma câmera "delay", que grava ao longo da propaganda. O espetáculo volta ao ar do ponto que havia sido interrompido. Assim, o público do sofá assistirá a tudo com atraso de alguns minutos. Essa diferença pode ser ajustada em eventuais interrupções feitas pela banda.
Os Titãs, que abrem para os Stones, ficarão de fora na Globo.
Zeca Camargo, que estará no local, será uma espécie de "mestre de cerimônia" da transmissão na Globo. A direção está a cargo de J. B. de Oliveira, o Boninho (diretor do "BBB"). Serão 28 câmeras, entre elas, uma instalada numa lancha e outra em um helicóptero.
Cerca de 250 profissionais estão envolvidos no esquema da Globo.
Por contrato, a emissora tem direito a reprisar o show, mas ainda não definiu uma data.
(LAURA MATTOS)


Texto Anterior: Vai ao show na praia? Deixe seu carro em casa
Próximo Texto: A praia é do rock: "Há muito por acontecer", diz Richards
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.