UOL


São Paulo, terça-feira, 18 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Clima astral sociável e mais leve inclina conflitos anteriores a final feliz. Lua cheia: hoje, às 7h34, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A batida continua apertada hoje. Se ontem havia nuvens negras no céu, hoje elas se foram, mas podem voltar na próxima vez que a Lua passar pelos explosivos pontos por que passou ontem. A conjuntura tensa deve permanecer assim por mais um mês. Mas hoje dá para respirar!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de tocar o barco sem demora, cuidando de separar o joio do trigo, especialmente no campo amoroso e familiar. Conversas ajudam a pôr paz numa relação que não fluía bem. Você é exemplo de determinação. É bom ficar de olho na impressão que causa em quem ama. Exiba calma.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é o dia regido por Marte, há milênios, em que se iniciam projetos arriscados e ousados, em que se comemoram vitórias pautadas pelo esforço pessoal. Para você, Marte está enviando ótimos raios de segurança no campo cotidiano, especialmente. Tome suas decisões!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sugestão desta terça: mudar de ares, fugindo de esquemas preconcebidos, caminhos percorridos há anos, frases feitas e respostas automáticas. Hoje você vai inovar, ver a vida de um jeito mais generoso. Assim que der, visite irmãos, amigos. Você está sensível para compreendê-los e amá-los.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua entra hoje à tarde na frequência de Libra, o que predispõe todo mundo a repensar seus atos. Ao invés de uma atenção concentrada na utilidade do presente, estarão todos antenados com o jogo social. Isto é ótimo para você: avance firme nos seus projetos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agora que o astral amansou e você pode fazer o que quiser com relativa liberdade, não deixe de contar a necessidade de ter segurança. Para tanto, invista na sua criatividade e fale com sorriso aquilo que poderia doer no calo de um colega ou sócio. Seja amável e abrirá portas trancadas há anos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você, ligado na comunidade por natureza, mais sensível hoje, respirará aliviado! O astral pesado de ontem deu lugar a uma atitude mais maleável, propícia a conversas e acordos. Afinal, para quem sabe que a independência individual depende da sociedade, esta é toda a diferença!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de tirar um descanso dessa canseira! Cenário astral mais leve flui melhor se você se der o direito de se doar um pouco para sua comunidade. É a única maneira de você neutralizar a dor do amor morto e da trapaça que lhe fizeram. Amor, para um escorpiano, é o céu ou o inferno.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Entender o ponto de vista alheio faz parte da sua receita de sucesso. Uma atitude mais distanciada e racional diante da vida, inclusive dos grandes dramas que criam a história também. Faça com que seu papel tenha destaque numa negociação de grupo: inclua vários sonhos num só.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de cuidar da aparência, de aprimorar o visual, de distribuir sorrisos e de cultivar contatos profissionais importantes! Tudo parece andar lépido e ágil como você gosta. A não ser num único período, tarde da noite, você está com corda para aguentar até os melífluos sem se chatear.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo de bom para você, cujas ondas aquarianas estão recebendo as frequências suaves da Lua em Libra, o que faz você vibrar no passo do romance. Seu jeito espontâneo de ser será bem recebido por quase todos. Com seus queridos, a pedida é se aproximar mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Existem os que consideram fato cabal, que orienta suas crenças, a reencarnação; outros riem. A transformação precisa ser entendida? Se você é Peixes da gema, vai achar que nem isto é preciso. O importante é considerar que a maneira mais eficiente de se comunicar hoje é por meio da razão.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.