São Paulo, domingo, 18 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral de desorientação e confusão traz surpresas e negócios inconclusos. Lua crescente: 28/4, às 20h47, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para entrar na semana de bem com a vida, tire algumas horas hoje para se conectar com suas verdades, retomando pé de si mesmo e de seus objetivos essenciais, percebendo melhor quem você é hoje em dia. Amanhã a lua nova traz eclipse em seu signo, o que é promessa de mudança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol e Lua se aproximam de um final que dissolve os últimos movimentos que você faz para entender e para recuperar pontos de apoio que possam dar coragem para iniciar uma nova jornada representada pelo ciclo solar em seu signo. Hoje pode ser um bom dia para deixar o mundo de lado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Suavidade ao lidar com os próximos, quietude para se aproximar com fluência do cerne de suas questões. É véspera de mudança de signo solar e de lua nova, com eclipse! Isso significa que o que é seguro hoje pode não ser mais amanhã, em matéria de planos e projetos. Procure descansar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Converse mais consigo e com quem está ao seu lado. Tudo pode se definir pelo debate, pela troca emocional das palavras, sentimentos e esperanças. Mas as desavenças podem ocorrer, e é ótimo que ocorram, pois limpam a área, desanuviando ilusões que precisam se dissolver de uma vez!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acenda sua luz! Você se dá bem sem fazer força hoje, um sentido faz com que expresse planos, e isso movimenta tudo em volta. Sem isso, viveria um dia morno, cheio de horas mortas e de fragilização crescente. Fique alerta e abra caminhos aos mais próximos nos dias que virão em breve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Enquanto a crise nacional continua, você se pergunta quando e como vai dar a volta por cima. Repensar coisas provocará percepções contundentes, que o levam a modificar seu presente, nas próximas semanas. Não se contente com as aparências fáceis, os cenários mornos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quem define o que é a realidade? Até que ponto o conceito de realidade não é pessoalíssimo, cultural? Trave essa discussão com seu par. É dela que nascerá uma luz, que pode iluminar um caminho que respeite trajetos pessoais, sem afastá-los de uma via comum. Saúde merece descanso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu poder de desvencilhar o mundo que empaca está mais forte. O Sol termina o trânsito por Áries, e amanhã tem também a lua nova neste signo, que comanda sua saúde, seu cotidiano e seu trabalho. O que está ruim pode piorar nas próximas horas, só para ajudá-lo a parir novos sentidos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Talvez você seja um dos que pressentem a crise -haverá um problema sério que você intui. É o eclipse de amanhã e a entrada do Sol em Touro. Para afinar sua espiritualidade, fique só com poucos e escolhidos. O conto que fala que o lago só reflete a luz do Sol se estiver tranqüilo está valendo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você já deve sentir que algo diferente precisa ser feito para sanar sua vida privada, ou para melhorar seu relacionamento com familiares. Seu sentido de pertencer a um clã está ativado devido às efemérides astrais que vigoram até terça. Leve a sério esses pensamentos e cuide da casa com carinho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia ótimo para rever seu relacionamento com amigos. Pode ser que esteja se aproximando a hora de abandonar um grupo, de desfazer os laços de companheirismo, porque os pontos em comum já não existem. Ao se expressar, todo esmero com as palavras para se fazer entender. Cuidado ao viajar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Evite passar noites em claro e desgostos quetais apertando o gatilho da dívida financeira hoje! Astral perigoso para suas finanças. Você pode e deve esperar para fechar um negócio. No amor e afetos em geral, o problema é não confiar no valor que você tem só por existir. Reveja isso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.